Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
demonic angel

#246107 bom pessoal minhas duvida é o seguinte

primeira: eu baxei todos os episodios e notei que o 7 e o 9 tava sem legenda eu futriquei no forum csg axa as legendas e puis as legendas mais a questao é q n quero ver no pc pois eu fico com msn e musica ai n presto tençao e nao vai adiantar nada porisso rei ver no dvd para iisso tem q converte em dvd e como tem q te outro documento n é só o video avi desses episodio 7 e 9 pra converte em dvd se fo converte só o video sai sem legenda eu axo ou estou enganado ? oq eu terei que faser para que estes dois episodios sai com legenda no formato dvd e que no meu dvd as legendas ficaram numa boa por favor me expliquem como coloco a legenda no dvd hehe

segunda? eu notei que a segunda temporada só tem legenta ate o episodio 3 ou eu n fuçei direito se eu n fuçei direito tem como vcs colocarem aki para mim as legendas se nao tive ainda as legendad como estao andando as legendas vcs estao trabalhando ainda vcs pararm de faser as legendas como ficara a segunda temporada por favor me esclareçam quero ver a segund atemporada tambem e sem legenda nao presta ne hehe se vcs ainda estao trabalhando nisso n sei se estao fazendo assim se nao estao axo q seria uma boa vcs faserem assim cada um pega um episodio e poe a legenda do q varios por legena em um só hehe só sugestao

ps: eu nem vi a primeira temporada vi apenas dois episodios e ja tou querendo a segunda isso q é vicio

se eu repeti perguntas desculpem nao fuçei no topico enteiro