Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

igormarques

Veterano - nível 10

#246299 Bom galera, nesse post eu vou tentar passar a minha linha de raciocínio para vocês.Espero ajudar a quem precisa e também é o meu primeiro post sem ser um RC, vamos la:

Vejo muitos iniciantes falando sobre a AA e dizendo que precisam desesperadamente conseguir ajuda para eliminar isso, porem a AA não é algo ruim, o BadBoy diz em seu dvd:
" AA é adrenalina, uma sensação que nós homens temos ao olhar para uma garota linda, a sociedade nos fez acreditar que era algo ruim porem não é, se você não sente nada ao olhar para uma garota linda tem algo de errado com você".

Vejamos, olhe para um parque de diversão há os aventureiros e os medrosos, ambos ao verem uma montanha russa sentem a mesma coisa, porem em pontos de vista diferentes.
O aventureiro sentira o medo(adrenalina) mas é isso o que ele esta procurando, esse "medo" faz com que ele seja impulsionado a ir no brinquedo.
O medroso sente o mesmo que o aventureiro, porem em seu ponto de vista, aquela sensação o faz travar e entrar em pânico, fazendo com que ele não vá no brinquedo, ele pensa que o unico jeito dele ir nesses brinquedos é não sentir mais essa sensação, mas é muito pelo o contrario, ele deve se utilizar desta sensação para ir no brinquedo(o mesmo que o aventureiro faz).

Na sedução não é diferente, os AS sentem essa adrenalina, e se utilizam dela, eles apreciam essa emoção, e a vêem como algo bom, aquilo faz com que eles abordem o alvo.
Por outro lado há aqueles que vêem essa sensação da forma que a sociedade ve, como um medo, algo que te trava e não deixa você abordar o seu alvo.

O que eu quero dizer é, passem a ver essa adrenalina chamada AA como algo bom, algo que te faz ter vontade de se aproximar, e não como algo que você quer tirar de você, pois isso é impossível, essa sensação esta em nossos genes. :)

Espero que tenha ficado bom.
Abraço :ae
Gh_ri

Aprendiz

#246360 Muito bom o post...
me fez ter outra visao a respeito do AA(tenho esse problema a respeito do AA e esse post ate me deu um gas aki :mau )
thiago.oryon

#246443 Pois é, meu nobre.

Não tem jeito, a Ansiedade de Aproximação é algo que sempre vai existir. Ela está presente do mais iniciante ao MPUA. Cabe nós lidarmos com ela.

Qdo conheci o universo PUA fiquei mto intusiasmado com a possibilidade de dominar uma interação consciente de tudo que eu estava fazendo. Quis aprender o máximo possível e qto mais aprendia rotinas e outras tecnicas mais me achava preparado. Massssssss... aquela velha história: Quando estava com uma ótima oportunidade p/ abrir um set eu travava. Ficava me indagando qual a melhor rotina. Qual o momento ideal. Aí já era!! A regra dos 3 segundos tinha sido estuprada pela minha AA. Estava lá eu pensando demais no set, ou seja, investindo numa HB que nem conheci ainda. Digo a vcs, nobres, que tenho mta AA ainda, mas estou me esforçando p dominá-la e já abri mto bem sets quando nem parei p pensar direito em qual rotina usar. Apenas olhei e fui!! Acho q quanto menos investimento de tempo e neuronios num set, menos AA temos.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#246454 Uma vez eu queria abrir um 4set e bateu a AA. Não abri e fiquei no mesmo lugar até ela passar. Naturalmente, após um certo tempo ela passou, então eu pensei novamente em abrir, e a AA voltou imediatamente. Acabei abrindo com AA mesmo e depois de alguns minutos no set aberto ela passou.

Gostei muito desse post. Pensar em qualquer assunto de forma diferente e vê-lo sob uma perspectiva positiva ao invés de negativa é o tal do 'reframing', uma ótima técnica.