Fórum dedicado a traduções de materiais.
Arcano

PUA EXPERT

#256943 É foda não saber ingles avançado.
Po mano, traduz ae.. da essa moral ai pra mim e pra galera aqui do forum.
The_Seducer

Aprendiz

#257222 Eu farei o meu melhor pra traduzir isto para VCs. Então fiquem atentos, que logo virá a tradução disto.

Abraz,

Louis de M.

P.S.: Orgasm Girl é um dos programas do David X, em que demonstra como VC pode excitar uma guria pelo telefone e fazer ela gozar intensamente... E até mesmo fazer com que ela prove do seu próprio gozo... O cara é um génio.
Orgasm Girl significa: Garota Orgásmica/Orgástica.

P.P.S.: Neste momento tou baixando o ficheiro, depois de eu dar uma escutada legal, começarei com a tradução.
daniel2010

Veterano - nível 1

#257859 só n traduzo PRA TODOS (sim pq como tds compartilham coisas cmg de graça, n posso pedir nada em troca por ajudar a comunidade) pq tou sem tempo agr, só vou tá livre em julho, q é férias, e daki pra lá alguém já deve ter traduzido :grump
leokbrg

Veterano - nível 7

#259336 meu ingles ainda é limitado---- mas logo logo estarei colaborando tb.

mas to ansioso por esse material hein, parece ser bom.

e mano, se vc ja traduziu, libera, vc nunca pegou nada do forum naum é? retribua, amigo.
lenoo k

Aprendiz

#259381 ansioso pela tradução, o david x é um gênio. e não concordo muito com tua atitude não cara, de querer fazer comércio no fórum. tudo que você sabe de PU (ou pelo menos a maioria) foi de graça, então de certa forma se não fosse essas pessoas a quem voce inibe o material (os usuários do fórum) você nao seria teria tanto conhecimento de pick up. mas tudo bem, é uma escolha sua.
vou vir o mais rapido que puder quando souber que tem tradução, haha.
paz
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#266376 cara esse material é importantissimo !!! alguem traduz pra nós, afinal esse é o local dedicado a tradução
de materiais e não a troca do mesmos.
acho que estamos aqui no forum pra compartilhar experiencias e não troca de favores.
OneManShow - MEMBRO EXCLUSIVO
erickpua escreveu:seguinte traduzi o material ,mas só vou compartilhar com alguem que tenha algum material traduzido do david x que eu nao tenha

Que atitude legal esta sua!
Acho que voce nao entendeu o espírito do forum!