Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#10468 verdade. sinto honra de ter agido antes de alguem tenha falado pra eu agir :)
comecei a 9 dias e fui "sargear" sozinho em 3 dias. sinceramente nunca me imaginei fazendo isso.
Acho que o PU nao faz a gente apenas criar coragem para chegar em garotas, mas faz vc criar atitude, pra vida toda. É uma mudanca de vida, é um novo estilo de vida, vc se torna infinitamente mais independente e pelo menos pra mim, é uma sensacao realmente confortavel.

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#10470 Até agora, 55 leram e 12 responderam!
Na verdade ótimos números, pois significa que 1/5 (um quinto ou 20%) tem atitude! :)
Gostei de ver também que alguns "surgiram" agora, e isso significa que minha mensagem foi recebida e talvez tenha ajudado de alguma forma!
Obrigado a todos e espero que mais e mais membros saiam do anonimato para a luz, pois com certeza serão "bem vindos denovo" e poderão contar conosco para começar a "andar".

Abraz a todos e contem comigo sempre
ZERA
Leozinho

#10476 "É verdade! Vou agir agora mesmo!"
Stiven

Veterano - nível 9

#10552 Caraca 2500 membros???? E onde estão esses caras??? Bom, tenho que confessa que faz um bom tempo que não faço meus relatos de campo, tenho preguiça de escrever aqui, principalmente pq não consigo fazer um resumo bom, gerlamente me prolongo no texto e aqui nesse forum, a caixa de texto fica baixando sozinha depois de certa quantidade de texto, nã sei se já perceberam????.

Bom, mas não deixo de contribuir com opiniões e dicas!!!!!

Parabéns pelo topico Zera!!!!

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#10565 [
Seven escreveu:gerlamente me prolongo no texto e aqui nesse forum, a caixa de texto fica baixando sozinha depois de certa quantidade de texto, nã sei se já perceberam????.

Então cara....
isso já me aconteceu aqui quando eu acessei esse fórum a partir de um cyber... mas nos outros fica tudo normal.
Talvez os Adms do fórum saibam te explicar por que...
Mas troca de pc e você vai ver que não é coisa do fórum... depende da máquina...

"É verdade! Vou agir agora mesmo!" [3]