- 07 Dez 2010, 23:44
É verdade, vou agir agora mesmo!
Tenho que confessar foi um tapa na minha cara, antes eu ficava em casa lendo varios artigos até tarde, esperando que isso mudasse minha vida, e realmente mudou depois de ler alguns tópicos como esse comecei a refletir sobre tudo isso, sobre só ficar em casa e não fazer nada e agora sei que para mudar de verdade vc precisa começar a mudança dentro de você, dentro da sua casa, aqueles comportamentos com a sua familia, com seus visinhos, enfim mudando seus comportamentos e habitos diarios que no dia a dia enxergamos como coisas pequenas sem significancia, mas guando paramos e refletimos sobre eles vemos que mudando pequenos comportamentos fazemos uma grande mudança dentro de nós, e é o que estou fazendo agora
Eu nunca dava feedback, sempre ficava lendo varios posts e nem se quer lia os feeds, tentava ler o maximo de post possível pra ver se no outro dia teria mas conteúdo para o meu jogo mas a verdade é que eu não estava evoluindo na pratica só na teoria e nada adianta a teoria sem a pratica, é a velha discussão do empirismo Vs Racionalismo na Filosofia, mas uma coisa posso dizer que ja tinha d e bom em meu comportamento, sempre que lia um artigo que axava enteressante eu contava ele para um amigo para ter certeza que tinha internalizado a teoria
Mas Agora posso dizer com convicção que que sou uma outra pessoa e mudei muito certos habitos e comprotamento em minha vida, tenho mais atitude, vejo as coisas de uma forma diferente
e apartir de agora sempre que eu ler um topico darei meu feed back, serei uma pessoa sempre ativa.
Graças a ajuda de vcs, de todos que participam dessa comunidade, de todos que não ficam só absorvendo as informações mas que contribuem com a comunidade, que a partir de agora serei um deles
VLwlGDalera!