Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#156004 Uma coisa bem interessante é que Mystery fala que o último nível para se tornar um Pick Up Artist é saber ensinar.
É sua obrigação ensinar o que aprendeu, eles te deram o conhecimento e você tem que passá-lo adiante, é uma regra Pua. Todos temos que passar o ensinamento adiante.

Também podemos fazer isso no fórum. Muitos te ajudaram com relatos, artigos e materiais, se importando com todos e não somente com eles. Seja altruísta, saiba pensar nos outros, porque foram eles que te ajudaram.

O fórum foi feito exatamente pra isso, para que compartilhe-mos nossos conhecimentos a distância.

Flw :ae
lucastawan

PUA Avançado

#156005 Muito bom o tópico, quando eu entrei no forum, só comecei a participar depois de 1 semana, e senti a diferença, é muito melhor você participar, interagir, do que ficar só "sugando conteúdo".
Quase sempre que vou pra Field posto um RC, dou Field no tópico dos outros membros, falo com o pessoal do chat, etc. . .
Lucas Péres

Aprendiz

#156060 Eu começei a agir mesmo a 1 mês quando terminei de ver o filme Clube da Luta, e não começei a agir só na seudução mas em toda minha vida. Arrumei um emprego, prático futebol 3 vezes por semana, na escola começei a estudar mais, começei a comprimentar as pessoas.

Posso dizer que estou saindo da minha zona de conforto, e não estou satisfeito estou em constante apredizado.
O Rei

Veterano - nível 8

#156170 É verdade, vou agir agora mesmo!

Tenho que confessar foi um tapa na minha cara, antes eu ficava em casa lendo varios artigos até tarde, esperando que isso mudasse minha vida, e realmente mudou depois de ler alguns tópicos como esse comecei a refletir sobre tudo isso, sobre só ficar em casa e não fazer nada e agora sei que para mudar de verdade vc precisa começar a mudança dentro de você, dentro da sua casa, aqueles comportamentos com a sua familia, com seus visinhos, enfim mudando seus comportamentos e habitos diarios que no dia a dia enxergamos como coisas pequenas sem significancia, mas guando paramos e refletimos sobre eles vemos que mudando pequenos comportamentos fazemos uma grande mudança dentro de nós, e é o que estou fazendo agora

Eu nunca dava feedback, sempre ficava lendo varios posts e nem se quer lia os feeds, tentava ler o maximo de post possível pra ver se no outro dia teria mas conteúdo para o meu jogo mas a verdade é que eu não estava evoluindo na pratica só na teoria e nada adianta a teoria sem a pratica, é a velha discussão do empirismo Vs Racionalismo na Filosofia, mas uma coisa posso dizer que ja tinha d e bom em meu comportamento, sempre que lia um artigo que axava enteressante eu contava ele para um amigo para ter certeza que tinha internalizado a teoria

Mas Agora posso dizer com convicção que que sou uma outra pessoa e mudei muito certos habitos e comprotamento em minha vida, tenho mais atitude, vejo as coisas de uma forma diferente
e apartir de agora sempre que eu ler um topico darei meu feed back, serei uma pessoa sempre ativa.

Graças a ajuda de vcs, de todos que participam dessa comunidade, de todos que não ficam só absorvendo as informações mas que contribuem com a comunidade, que a partir de agora serei um deles
VLwlGDalera!
Arcano

PUA EXPERT

#157066 boooa cara , gostei do tópico ! Isso serve para muitos daqui do forum .
-
É verdade! Estou agindo desde quando entrei nesse mundo pua !

tu é foda zera , abração ! :yaaah
Mr.Carter

Veterano - nível 7

#180179 È verdade... Mas quem faz o desafio stile já sabe disso :D
Eu, por exemplo, no dia 7 do desafio tinha que criar um oppener e testar em campo. E mesmo achando estranho usar uma coisa decorada, acabou me rendendo 2 KCs incriveis!
Entao é isso que me motiva a estudar mais; do contrario nao faria sentido ficar lendo isso aqui, se nao ta me ajudando a pegar ninguem, certo?