Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
bwolwe

Aprendiz

#10690 a primeira lei de newton ja explica tudo: lei da inercia

eu estou agindo desde q conheci o mundo PUA ha menos de 1 mes =D
dr.alegria

Veterano - nível 10

Igor K escreveu:Acho que o PU não faz a gente apenas criar coragem para chegar em garotas, mas faz você criar atitude, pra vida toda. É uma mudanca de vida, é um novo estilo de vida, você se torna infinitamente mais independente e pelo menos pra mim, é uma sensacao realmente confortavel.

Concordo com você Igor K, não existe nada mais gostoso do que colocar a cabeça no travesseiro a noite e pensar "puxa hoje conversei como uma gostosona, nunca pensei que eu podia fazer isso antes.", essa sensação é muito melhor do aquela "puta merda, perdi um set de novo", muito bom esse tópico.
Abraços!!
felipekimura

PUA Avançado

zera escreveu:

Se você entrou na sociedade dos Pick Up Artists deve ter se deparado com um mundo fascinante!
Um mundo onde você pôde finalmente ter se sentido forte após muitos anos de fracasso pensando que o sucesso com as mulheres dependia de "sorte".
Com certeza se encheu de ânimo ao ver o estilo de vida dos grandes mestres, cheios de carisma, sempre sorrindo ao lado de belíssimas mulheres.
Com certeza passou a adimirá-los, pela firmeza, pela postura, pelas idéias, e pela maneira com que eles ajudam a comunidade com seus ensinamentos.
Com certeza passou até a imitá-los de alguma forma, nem que seja afrouchando a gravata como o Style, usando um chapéu como o Mystery, ou colocando a gola pro alto feito o Badboy.

Caramba isso é verdade, agente termina conhecendo um mundo novo e muito intusiasmaado pra poder fazer parte dele

__________________________________________________________________________________________________
"É preciso correr riscos, seguir certos caminhos e abandonar outros. Nenhuma pessoa é capaz de escolher sem medo."
T_Up

Aprendiz

#11251 Frase com efeito maléfico

havia acabado de ler e assisir os videos motivacionais . Estou me sentindo um rotweiler feroz.

"É verdade! Vou agir agora mesmo!" :) :ae :louco :yaaah
duhhh

#11615 como disse a mim mesmo! a 15 dias atrás.

"a partir de hoje, você começa uma nova vida! "

tenho um relato de campo de sabado dia 30/01, vou escreve-lo com calma, e depois posto, tá certo que foi tudo mto automatico totalmente fora de ordem e a base do alcool(porém com sucesso), e alguns flash custam a aparecer em minha cabeça hehe, mas foi em uma formatura, e logo posto! já devo muito a este forum!

abraços!!