Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
TNT

Veterano - nível 1

#17798 VAleuuu zera... comecei aque não faz uma semana e pelo que andei praticando com o que li já melhorei bastante!!!

Vamos nos unir pois um soldado sozinho não ganha guerra nenhuma e o soldado que sai pra guerra só pra ganhar perde antes mesmo de lutar...Por isso lutem pelos seus ideais e não pelo simples fato de vencer!!!!

"É verdade! Vou agir agora mesmo!"
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17811 zera,

Acho que não é exagero meu falar que esse foi o melhor tópico que eu li aqui no fórum.
Como a maioria dos melhores tópicos, eles foram feitos antes de eu entrar no fórum, ou seja, no mundo PUA.
Você refletiu nesse tópico exatamente o porque eu estou aqui no fórum.

Eu acho incrível como no mundo, muito poucos conseguem ter o pensamento que você tem. Oportunidades é o que não falta. As pessoas simplesmente não conseguem fazer nada quando estão frente a uma oportunidade. Diferente de outras, tomo a liberdade para dizer, como você, que correu atrás para criar as oportunidades.

Me espera aí em cima, que um dia eu te alcanço!

Valeu zera, esse tópico me deu muita inspiração!

Um grande abraço,

Tremere.
neguvon

#17823 Parabens.....Gostei do animo....
Vou tentar começar a agir....acho q estou na inercia e preciso de um empurrão...acho q consegui!
obrigado!
Dante

PUA EXPERT

#17825 "É verdade! Ja estou Agindo , e vou agir ainda mais e sempre"

Valeu Zera, você é o cara, :ae

Muito Inspirador :)
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#17909 Zera disse tudo!

Muitos aqui perderam muitas oportunidades na vida porque não tem atitude nem vivacidade, tem preguiça ou complexo de inferioridade para participar do fórum, enquanto esses tiverem essas atitudes na vida, sendo o forum apenas um reflexo do que acontece quando tal lida com as mulheres, nunca terão sucesso enquanto tiverem essa atitude.

Então se querem mudar sua vida, ter novas atitudes que farão sua vida muito melhor, dê um primeiro passo seja participativo do forum.

Eu digo isso porque quero ajuda-los e mostrar um primeiro passo na modelagem de atitude de quem se encontra na situação de que eu citei!

Brazil
Willi Sky

Veterano - nível 9

#18117 "É verdade! Vou agir agora mesmo!"

Cara, obrigado por postar isso, venho estudando PUA há algum tempo, mas ainda não pratico muito, só de vez em quando e mal praticado, você acaba de abrir minha mente! Vou chamar alguém pra sair comigo e praticar! Valeu!
Doggystyle

Pickup Artist

#18670 Amém Grande Zera :rolf

eu entrei nessa para me tornar o que sou hj,foquei nos meus objetivos,tive metas e fui as seguindo!!

Sigam seus objetivos,seus sonhos,foque neles e tudo será recompensado!!

Se desenvolvam,vão á luta,passe mais tempo em campo e resultados virão :rolf

abçs
zuret

#18897 "é verdade ! vou agir agora mesmo!" :ae