Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vagner

#18921 "É verdade! Vou agir agora mesmo!"
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#27151 Eu ja tive medo de agir, ma agora ja perdi o meu medo, não tenho medo de levar um fora, se eu levar um fora eu vejo no que eu errei pra não cometer esse erro e chegar a perfeceição como pua.

Saiba indetificar seus erros,um PUA não deve temer nda. :)
Kamikor

PUA EXPERT

#27158 Isso aí Zera
Gostei muito do texto... Temos realmente que 'trepar', não só ler
Só assim conseguiremos aprender de verdade.
Abraço!

Kamikor
Whitch

PUA Avançado

#27173 Fala Zera,tudo certo!!!

Também vou mudar um pouco a frase :ae

"É verdade! Vou agir,vou falar, vou ser um grande MPUA agora mesmo!"

Ótimo tópico zera abriu os olhos de muita gente aqui!!!

Abraços!!!!

Whitch :legal
futsed

PUA Avançado

#27191 é verdade ! vou agir agora mesmo! :ae

inclusive to saino com ESSE intuito daqui de casa em uma hora (minha primeira vez desde que conheci a comunidade por sinal) não por inercia mais REALMENTE por falta de tempo
Gus-T

Veterano - nível 1

#27266 Grande Mestre ZERA!
Não acredito que só agora vi esse tópico. Não digo isso por precisar dele, mas por me sentir obrigado a responder. Nas ultimas semanas vejo muita gente entrando para o Mundo Mágico do PUABASE (e me incluo nesse grupo). A questão é que a grande maioria dos novos membros nunca teve contato com o PU, ou estão apenas começando a ver o que se pode fazer com isso. Muitos desses são jovens que ainda estão no Ensino Médio, e é para eles que mando esse artigo muito interessante que você escreveu a algum tempo, Zera. Espero que quem ainda estiver na idade aproveite, pois é um baita incentivo para fazer vocês trabalharem. E muito.
http://puazera.puabase22.com/2010/02/02 ... rrombando/

Usem esse material com responsabilidade, não só para pegar garotas, mas para construir uma vida.
Plagio? bem, acho que o Mystery não vai me processar por isso.

Abraço a todos
Gus-T