Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Jesse

#28400 "É verdade! Vou agir agora mesmo!"
smyt

PUA EXPERT

#95899 Otimo post!

conserteza tocou em algo profundo de muitos,

que agora conserteza irão " Agir e com atitude!"

para se alcançar um desenvolvimento verdadeiro e completo.

flw.. abs...
brenowesley - MEMBRO EXCLUSIVO
#106321 topico um pouco antigo mais eu nao avia dado feed! :palhaco é isso vamos tomar atitude,
liderar algo, se por a frente
e mostrar sua capacidade interior, Você não tem idéia mais todos nós somos seres fantásticos
por dentro no seu sub-conciente... o que nós devemos fazer é por pra fora tudo isso para nós desenvolver
e estraçalhar qualquer barreira ou medo. É praticar uma atitude alfha de dentro de nois para que
ela passe a fazer parte do nosso dia-dia! eu ia falar uma coisa em outro tópico ou em outro lugar
que venha a ser utíl mais vou falar aqui: todos os dias vejo PUAS como vc zera, JC, SEDUCTVE,
e muitos outros postando muitos assuntos de nosso interesse para que nós nos desenvolvemos como
eles, eles tem uma mente aberta e tudo o que eles acham de interesse eles absorvem e aplicam
isso a sua vida com facilidade porque compreendem e saber como aprender e por em pratica!
o que eu quero que vcs entendam é que a maioria nao capta a mensagem e nao sabe interpreta-la
pq nao sabem aproveitar esse conhecimento que muitas vezes pode fazer a diferença entre ser um
fracasso ou vitorioso! nao tem uma base concreta de como seguir adiante, e de como aprender.
]Um pensamento que me vem na cabeça para aprender-mos algo temos que aprender a aprender!
nao sei se tem algum tópico falando sobre isso e que tenha a solução! mais vou pesquisar e
colocar minha idéia e solução mais concreta!
SE VC LEU ATÉ AQUI AGRADEÇO A PACIÊNCIA E BOM APRENDIZADO :ae

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#106367 Muito bom! gostei do texto! ,
Todos aqueles que querem tomar posse do tão sonhado sucesso tem que ter isso na mente de forma clara. Eu praticava pouco e lia mais, agora que já aprendi muito eu inverti o quadro: leio 20% do meu tempo e passo 80% do meu tempo praticando e estou vendo muitos resultados! Coisas que antes só se via nos meus sonhos hoje o que parecia ser mais um sonho está sendo de fato uma realidade! concordo plenamente com o tópico.
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#106384 Grande Zera :ajoelhar

Concordo exatamente com o seu post.
Esses dias eu tive uma ótima experiência em campo.Percebi que apenas abrir um set e ser aceito pelo mesmo,nos proporciona maior aprendizado do que muito material por aí.
Apenas ser aceito e conversar por 5 minutos de uma forma amigável nos dará uma confiança enorme!

Por isso como já postei aqui em artigos e debates mas ninguém deu importância,eu repito:
SAI DE CASA PUA!
SAI DE CASA!

Parabéns ZERA! :ae