Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcusjames

Aprendiz

#246436 Fala Puazada!
Galera, eu to querendo mudar meu visual, e não sei o que fazer... Gostaria que vocês me ajudassem fazer isso...
Olhem minha foto e digam o que acham que devo vestir e o que fazer no meu cabelo...
Sou o cara do lado da menina, que é a melhor foto minha atá hoje haha

Imagem

Valeu Galera
gabrielSAN

Aprendiz

#246553 Eae cara, tranquilo?

Então, sabe aquelas pulserinhas da mormaii? então, é oito conto aqui onde moro, compra uma ai, e faz dois furos na orelha pra bota duas argolas(minha namorada adora).

Sabe aquelas bermudas xadrez? então, eu acho aquelas bermudas legais, podia cair bem em você.

comeca a malhar e use um boné que vai ficar legal.

Espero ter ajudado

Abrss
Jon Spencer

Aprendiz

#246561 Faaaaaaaaaaaaaala, Marcusjames!

Seguinte: quer melhorar o visual? Hummmmmmmmmmmmmmm... 3 sugestões:

1 - Vc não tem uma opinião sobre si mesmo? Algo que vc gostaria de mudar? Corte de cabelo, uso de acessórios, chapéu, boné, etc... Melhor mudança que vc poderia fazer é aquela q vc acha mais a sua kra!

2 - Se vc tem uma amiga de confiança, que tal perguntar a ela? Nada como uma mulher para te dar boas idéias de como mudar no seu visual. :ae

3 - Vc poderia dar uma olhada na seção Lifestyle Sexo Saúde Moda.
lifestyle-sexo-saude-moda-f28.html

Qualquer coisa, escreva!

Abs! :ae
Calvin

Veterano - nível 9

marcusjames escreveu:Fala Puazada!
Sou o cara do lado da menina, que é a melhor foto minha atá hoje haha
Valeu Galera

Sério?? pensei q vc fosse a de vermelho... :omg

marcusjames escreveu:O que posso melhorar?
Valeu Galera

Tudo!
PuaWalker

Aprendiz

#246650 Cara
Eu vi um comentario sobre usar boné.... eu não gosto! E tem muita mulher que tambem não, pelo que tenho visto uma grande parte, dizem que parece imaturo... mas fica a teu cargo por obvio.

Eu te diria o seguinte
Se tu puder faz um branqueamento nos dentes.
Faz uma academia.
Coloca umas camisas polo (Preto é otimo, mas nada como uma cor vermelha para chamar um pouco a atenção da mulherada ) ou sociais ( que eu prefiro com cores bem mais discretas), calça de brim normal ( nem gigante, nem justa de mais)
Usa sapato, embora tenis tambem é bom né... só depende da ocasião
O importante aqui é parecer maduro, e seguro de si. E normalmente esse visual atrai bastante.
Campari

Veterano - nível 3

#246652 Fala fera, fmz?
Cara eu aconselho mudar o corte de cabelo, sei lá, não parece combinar contigo
Agora roupa precisa dar uma mudada, mas este lado eu não posso lhe ajudar.
Mude aos poucos e não ao extremo, seja feliz consigo mesmo, não vá fazer uma mudança radical e se arrepender depois ^^

Abração cara!
Posh

Veterano - nível 1

#247092 Seguinte, minha transformação começou em 2002.
Sabe como? Escolha o seu ídolo preferido, isso vale pra jogador de futebol, cantor, artista, etc.
No meu caso o David Beckham estava muito em voga, fiz uma pasta e comecei a salvar umas fotos do cara qdo ele saia pra rua.
Você começa a ver alguns acessórios e roupas que acha bacana e procura igual, testa pra ver se fica bom em vc e já era.
Continue evoluindo e aprimorando seu senso estético até achar a sua identidade.
Gerrard

Veterano - nível 1

#247109 leia: desvendando os segredos da linguagem corporal!

O seu estilo não está ruim, falta algo para chamar atenção. um PK, algo como um colar, uma pulseira e um corte maneiro no cabelo.

gabrielSAN escreveu:Eae cara, tranquilo?

Então, sabe aquelas pulserinhas da mormaii? então, é oito conto aqui onde moro, compra uma ai, e faz dois furos na orelha pra bota duas argolas(minha namorada adora).

Sabe aquelas bermudas xadrez? então, eu acho aquelas bermudas legais, podia cair bem em você.

comeca a malhar e use um boné que vai ficar legal.

Espero ter ajudado

Abrss

esse estilo meio que você vai ficar um pouco infantil.

tente se vestir mais homem, a roupa que você está, ta otima, como eu disse melhora no pk