- 24 Abr 2011, 21:58
Eu estava sozinho na livraria cultura quando vi uma loira de olhos azuis. Serio fiquei surpreso. Acho que nunca tinha visto uma mina daquelas de dia, normalmente as minas ficam daquele jeito por causa da maquiagem. Bom continuando, eu estava na cultura quando vi essa mina, resolvi abrir perguntando por que a maioria das mulheres bonitas faz medicina. Depois de muito papo e alguns negs suaves eu usei uma rotina para tc. Resolvi me encontrar com ela no dia seguinte para um cinema. Dentro do cinema coloquei meu braço sobre seu corpo e dei kc. Depois do filme fomos a sua casa, o problema é que seus pais estavam dormindo no quarto a um corredor de distancia. então ficamos nos pegando de leve na varanda. SIM, na varanda. Depois de alguns minutos eu puxei ela para o banheiro e comecei deixar as coisas mais intensas. Mandei a tirar a calça e comecei a chupa-la. Alguns minutos de puro curtiçao depois...coloca a camisinha, tira camisinha, coloca camisinha, tira camisinha. Foram duas camisinhas e um sexo com uma mina mordendo o labio. Cara aquela noite foi massa, pais em um quarto, menina se segurando no banheiro.
- 24 Abr 2011, 22:04
Caramba brother, muito bom, parabens.
Você deve ter feito tudo certinho, pra ter dado tão certo, um dia chego lá.
Abraços, continue assim.