Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Expert

Aprendiz

#246480 Fala pessoal.
O assunto é o seguinte, estou com dificuldade no rapport (o menos é a minha opnião), pois tem uma hb 8,5
que da mole pra mim, ela fica falando do meu pode de sentar e tals, implicando (o que eu considero um IDI), eu gerei muita atração nela ja, mas como ela é muito bonita, eu fico um pouco desnorteado, e não consigo sair da parte da atração. As vezes acabo até sendo grosso com ela ( igual eu falei, não sou assim, mas como ela é muito bonita, não sei o que acontece), exemplo: Ela ficava falando hoje numa festa do meu geito de sentar e tals, implicando ( e como ela é muito bonita eu não sabia o que fazer), ai chegou uma hora que eu falei:"Puts garota me deixa em paz, este é o meu geito de sentar, é o meu estilo, me deixa". E ela ficou meio chateada, e depois me deu umas ignoradas. Na hora eu vi que não devia ter feito isto, mas não sei, com as outras garotas crio rapport td certim, mas com ela não, não consigo sair da area da atrção.

Ai eu queria saber a opnião de vocês a respeito:
Se eu fui muito grosso
Como ver ela como uma pessoa normal (não fico timido, mas ela me faz perder no meio do jogo, não consigo criar rapport)
E me dêem dicas de rapport para criar com ela, pra passar pra faze do conforto.
E como ela esta chateada, amanha na escola capas de não me dar muita atenção, o que fazer?

Vlw galera, espero feeds construtivos !!!
Lohan

Pickup Artist

"Puts garota me deixa em paz, este é o meu geito de sentar, é o meu estilo, me deixa".

Não é o que se diz, mas COMO se diz.

Seu problema foi, talvez, ter falado isso bravo, puto, ignorantemente.
Se você tivesse dito isto em tom mais amistoso, irônico e MEEEIO sério você teria ganhado vários pontos com ela.
Ela só tá testando se você tem bolas pra ser você ou se ela vai te manipular pro resto da vida.

Pegue este pedestal onde ela está em pé e chute com TODA a sua força e coloque-a na mesma altura que você. rss

Boa sorte PUA!

Criador do tópico

Expert

Aprendiz

#246527 Puts, eu ja tinha lido esse negócio de não é o que se diz, mas como se diz, mas agora eu entendi completamente. Eu falei meio agressivo, não estava com um inner muito bom. Vlw pela ajuda

Mas agora só faltam 2 duvidas se o erro é mesmo o fato de não ter criado conforto ainda, ou tenho de fazer algo antes.
E se for criar conforto, me dêem dicas. Vlww puazada
twelve

PUA EXPERT

#246589 "
Não é o que se diz, mas COMO se diz.

Seu problema foi, talvez, ter falado isso bravo, puto, ignorantemente.
Se você tivesse dito isto em tom mais amistoso, irônico e MEEEIO sério você teria ganhado vários pontos com ela.
Ela só tá testando se você tem bolas pra ser você ou se ela vai te manipular pro resto da vida.

Pegue este pedestal onde ela está em pé e chute com TODA a sua força e coloque-a na mesma altura que você. rss

Falou Tudo, :D

tente aprender com esse erro,
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#246626 Cara, me encontro na mesma situação com uma hb 9 que é amiga de uma amiga minha. Vi ela por volta de umas 7 vezes, bem rapidamente, e por ela se achar muito superior que os outros eu nao dava nenhuma bola pra ela no começo; falava com minha amiga perto dela fingindo q ela nao estava la, e quando ela se intrometia na conversa, ai ate dava uma certa atençao e trocava uma ideia legal, demonstrando HV sutil, sem querer puxar o saco dela como todos os homens fazem e sem ser mau educado tbm.
Bom, acabou q nas ultimas vezes que eu encontrei ela, ela começou a a dar mtos idis, o que me deixou meio com medo e surpreendido, pq acabei conseguindo o que queria na primera vez q a encontrei. O problema é que agora estou agindo igual vc. Exemplo foi esse feriado, quando estavamos numa festa e encontrei ela e umas outras amigas. Ela veio em minha direçao dando um grande abraço e pedindo pra tirar foto das amigas com ela e em seguida eu com ela. Tentei da uma flertada, jogando alguns negs para tirá-la do pedestal, só que ela joga mto bem, me deixando meio apavorado, fazendo com q eu ejetasse e mostrando na cara dura que nao tenho condiçoes para chagr ao kc com ela.
Estou na duvida se os idis sao verdadeiros ou se ela esta querendo fazer de mim mais uma presa. Acredito que seja essa duvida que esta fazendo eu agir tao inseguro com ela e nao conseguir contruir rapport.
Tenho alguns palpites do porque de nao conseguirmos construir rapport nesse tipo de situaçao, mas nao sei como agir. Penso que acontece com nós, o mesmo que acontece com as meninas qdo chegamos nelas num clima muito superior ao que elas estao, fazendo com q elas se sintam desconfortaveis em trocar ideia com nós, pois nesse caso, o papel se inverteu; nós viramos a "caça", embora, mesmo assim, tenhamos de fazer o papel do caçador.

Postei a minha historia para mostrar que essa situaçao pode estar ocorrendo com mais algum membro do forum por ai, aproveito para falar q é extremamente desagadavel, pois o sentimento de vacilo é enorme. Por isso, peço feed a mim, ao Expert e a todos que passam ou que passarao por um caso desses.

Abs.

Criador do tópico

Expert

Aprendiz

#246839 Jornada PUA Parecidissima a história cara, eu tb meio que ignorava ela na hora de conversar, dava mais atenção as outras garotas, e o resto foi igual a você. É igual vc falou mesmo, ficamos meio disconfortaveis, assim é difícil criar conforto, vou tentar usar mais kino, qualquer coisa te aviso.

Abraço e boa sorte haha

Criador do tópico

Expert

Aprendiz

#249554 gu__ga Comecei a agir como se ela fosse uma criança saca? Fazendo brincadeirinhas, puxava o cabelo dela (de leve), ai quando vejo ela dou um empurrãozinho e falo "Sai da frente --' " kkk de um jeito bem de brincadeira, ela olha e ri também. Vou continuar assim, qualquer coisa te falo o resultado.
Abrass