- 24 Abr 2011, 22:50
curti cara, bom video .
- 24 Abr 2011, 23:10
Realmente bom esse vídeo !
já conheci hb desse nipe, me colocou para baixo na época. O bacana é que o cara ensina a desmascarar.
Esse tipo de mulher é muito parecida com a hb ManEater, da uma olhada no link:
maneater-a-hb-que-todo-mundo-conhece-mas-tem-medo-de-jogar-t20431.html
já conheci hb desse nipe, me colocou para baixo na época. O bacana é que o cara ensina a desmascarar.
Esse tipo de mulher é muito parecida com a hb ManEater, da uma olhada no link:
maneater-a-hb-que-todo-mundo-conhece-mas-tem-medo-de-jogar-t20431.html
- 25 Abr 2011, 01:56
Há tempos atrás já me envolvi com uma mulher "perigosa", foi um relacionamento de um tempo médio onde sempre que eu me afastava dela misteriosamente acontecia algo muito ruim em sua vida.
Realmente existem mulheres assim, muitas , como no caso que falei, não querem lesar você fisicamente nem financeiramente, as vezes apenas são assim, porém lesam você mentalmente que é pior.
Cuidado, todo coitadismo não vale a pena, saia logo de um relacionamento, pois elas te levam pro buraco e para a doença junto com elas.
Realmente existem mulheres assim, muitas , como no caso que falei, não querem lesar você fisicamente nem financeiramente, as vezes apenas são assim, porém lesam você mentalmente que é pior.
Cuidado, todo coitadismo não vale a pena, saia logo de um relacionamento, pois elas te levam pro buraco e para a doença junto com elas.
- 25 Abr 2011, 04:02
Te falar a verdade postei este vídeo por que esse tipo de mulher me da um ódio e na verdade não são poucas o nível mais eu não acho que esse tipo de mulher que eu queira me relacionar na maioria das vezes elas tem merda na cabeça, é bom pegar e jogar fora
- 25 Abr 2011, 07:52
Nossa, falando em uma mulher perigosa mais no sentido físico, um amigo meu quase já tomou uma facada, ele terminou com ela na cozinha NÃO FAÇAM ISSO JOVEM PADAOANS! BTW, há um tópico sobre isso já: como-identificar-uma-mulher-perigosa-interessante-t21352.html !
- 25 Abr 2011, 18:47
hauHauhUauHhaU
ri do cara que quase tomo uma facada =O
mais tem que tomar cuidado mesmo
existe muita gente desonesta
e uma mulher se for treinada pra isso vai faze muito estrago por ai XD
hauHUauhHUahUHhaU
ótimo tópico
XD
ri do cara que quase tomo uma facada =O
mais tem que tomar cuidado mesmo
existe muita gente desonesta
e uma mulher se for treinada pra isso vai faze muito estrago por ai XD
hauHUauhHUahUHhaU
ótimo tópico
XD
- 25 Abr 2011, 19:13
Excelente tópico. Este tipo de HB só serve para praticar o PU. Jamais deve-se criar relações afetivas muito intensas, pois realmente podem fazer muito estrago. Nessahan Alita desenvolveu algumas teorias muito boas sobre mulheres perigosas e como lidar com elas.
Valeu.
Abs.,
Valeu.
Abs.,
- 26 Abr 2011, 13:00
conheci uma assim que foi minha paixonite , e uma da maiores fustraçoes da minha vida , nunca mais caio nessa, tudo o que o cara falou e verdade, nuito bom video...........