Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#246715 Bom galera, é um artigo rápido simples porém muito preciso.

Quero que apartir de amanhã quando vocês acordar, vocês repetir isso, na mesma ordem.

Eu sou o melhor.
Meu dia será otimo
Vai ser o melhor dia da minha vida.
Todos gosta de mim.

Acrecente oque for néssesário

O grande segredo

Diga isso, precionando seu PULSO esquerdo, bem forte. e repita essas frases.

bom saia de casa, quando for sargear uma hb, ou quando se sentir inferior, precione seu pulso esquerdo que seu cérebro, vai automaticamente. repetir.

Eu sou o melhor.
Meu dia será otimo
Vai ser o melhor dia da minha vida.
Todos gosta de mim.

e vai te deixar com um innergame fodástico.

e você vai se sentir muito bem fassa isso todos os dias. e sempre que for sargear, ou estiver nunha situação que tu precisa de ajuda pra seguir. precione seu pulso e você entrara neste estado alpha

você pode fazer suas proprias crenças.

FEDDS

Abraços.
Myster#

Aprendiz

Max v3 escreveu:não entendi a parte do pulso esquerdo... por que pulso esquerdo?
t+

É basicamente um auto-pnl, vc faz isso algumas vezes e seu subconsciente absorve aquilo com o tempo, e sempre que vc quiser sentir a sensação daquilo que vc disse, é só vc apertar o seu pulso esquerdo e vc ativará o sentimento. Isso é chamado de "Âncora". E não precisa ser apenas o pulso esquerdo, pode ser um aperto na palma da mão, ou algum movimento, ou alguma música que esteja ancorada as esses sentimentos e várias outras formas, é apenas pra gravar o sentimento daquele momento.

Espero ter tirado suas dúvidas..

E quanto ao artigo, ficou muito bom, isso funciona mesmo..e vou começar a fazer isso mais vezes..

Abraços
Skater

Aprendiz

#246788 Deve ser algum jeito de arquear (acho que é assim que se fala), já vi o Ross Jefriess falando sobre isso (não curto muito esse estilo de jogo), mas bem legal cara, já até ouvi um audio sobre isso, só que ao invés dessas frases era pra você lembrar de uma pessoa que você queira ser igual ou parecido e quando você pressiona o pulso, você agiria mais ou menos parecido com ela.
michelmontm - MEMBRO EXCLUSIVO
#246836 È uma ancora, vc esta associando um sentimento a um gesto assim sempre q fizer este gesto vai sentir o sentimento associado este é um dos pirncipais fundamentos da pnl.