- 25 Abr 2011, 03:14
Malandro, julgando só pela tua BL em fotos com toda a certeza, você é um novo homem
- 25 Abr 2011, 04:02
Pareçe Minha História,eu também era assim mais ou menos,claro que não foi exatamente mas foi muito igual!! :o Só deixo meus parabéns a vc,a todos Nós alias,porque o PU muda nossa vida!!
- 25 Abr 2011, 04:08
Sua aparência mudou pra melhor, principalmente seu cabelo.
Aquele bonézinho e os cabelos na testa tava feio.
Você está totalmente diferente naquela foto com camisa preta e cabelo arrepiado.Dá outra impressão!
Dá pra ver que você mudou seu jeito de vestir, suas camisas eram "largonas", isso te deixava muito magro.
E mais uma coisa, se você não investiu na primeira HB da primeira foto do "depois", você deveria investir, mesmo sendo sua prima.
Parabéns.
Aquele bonézinho e os cabelos na testa tava feio.
Você está totalmente diferente naquela foto com camisa preta e cabelo arrepiado.Dá outra impressão!
Dá pra ver que você mudou seu jeito de vestir, suas camisas eram "largonas", isso te deixava muito magro.
E mais uma coisa, se você não investiu na primeira HB da primeira foto do "depois", você deveria investir, mesmo sendo sua prima.
Parabéns.
- 25 Abr 2011, 12:52
Parabéns exemplo de mudança ,mudou da água para o vinho .
- 25 Abr 2011, 13:11
foda mano, hehe
quem sabe usar a bl como artemanha tem o jogo garantido, de que adiante ser fodão ter uma bela voz e uma bl lixo ? NADA.
quem sabe usar a bl como artemanha tem o jogo garantido, de que adiante ser fodão ter uma bela voz e uma bl lixo ? NADA.
- 25 Abr 2011, 16:56
Cara,
Show de bola: meus parabéns!!!
Eu diria sem "medo de ser feliz"...rsss... que isso aconteceu e ainda está acontecendo na minha vida: a mudança é algo indescritível!!!
Grande abraço e vamo que vamo na evolução!!!!
Show de bola: meus parabéns!!!
Eu diria sem "medo de ser feliz"...rsss... que isso aconteceu e ainda está acontecendo na minha vida: a mudança é algo indescritível!!!
Grande abraço e vamo que vamo na evolução!!!!
- 25 Abr 2011, 17:30
eu fico mt feliz quando vejo topicos assim aki no PB
VC REALMENTE PEGOU O ESPIRITO DA COISA..
ISSO QUE ME DEIXA FELIZ.. VER CARAS COMO VC.. EVOLUINDO..
TODA SORTE PRA VC MAN
abraços
VC REALMENTE PEGOU O ESPIRITO DA COISA..
ISSO QUE ME DEIXA FELIZ.. VER CARAS COMO VC.. EVOLUINDO..
TODA SORTE PRA VC MAN
abraços
- 25 Abr 2011, 19:15
Parabens cara, me identifico com um pouco da historia
- 25 Abr 2011, 19:34
Wooooooooooooooooow, tópico assim que é bacana!
Parabéns pela evolução, brother!
Parabéns pela evolução, brother!