Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#246793 ola puabaseanos :D

ouça essa musica ao ler o topico :

VIDEO | PUA | BASE

eu quando entrei aqui pensei que isto seria apenas um Hobbie, mas a verdade e que isso mudou minha vida de uma maneira que simplismente eu nao consigo parar se eu estou andando na rua e vejo uma hb 7 eu preciso pelo menos dizer oi isso se tornou um vicio como um videogame, e eu sei que no fundo eu acabo gostando deste vicio.

mas eu estou aqui pra mostrar como isto mudou a minha vida. quando eu era beta tinha uma paixonite por uma garota chamada amanda era uma hb 6.5, (sim eu tinha mal gosto) eu era " o cachorrinho dela" ate que um dia eu resolvi mandar ela pros infernos e esqueci ela de vez.

minha vida ANTES do pua

bom eu tenho hiperidrose nao me tratava e as pessoas tinham "nojo" de mim, elas nem falavam comigo. acordava todos os dias 6:00 nem me arrumava, so colocava roupa ia pra escola ficava quieto no meu canto e nao falava com ninguem, pelo motivo que eu nao sabia conversar com as pessoas. depois de um 6 meses ocorreu algumas mudanças , agora eu tinha amigos, saia na rua, mas tinha um medo, e esse medo era " garotas ", sim MEDO eu tinha medo de conversar com elas, tinha medo de chegar perto delas.

ate que um dia procurando um livro chamado " biblia dos loucos" me deparo com um livro chamado o jogo - a biblia da seduçao me interesso pelo assunto e decido ler ,

no começo eu nem imaginava que aquilo ia mudar tanto a minha vida, mas mudou muita coisa, desde o tom da minha voz, ate a minha personalidade .

2 semanas depois de eu terminar o livro, encontrei o PUA BASE , ai foi paixao de primeira vista, eu queria estudar porq eu gostava daquilo.

minha vida DEPOIS de conhecer o pu

depois que eu conheci o pu foi so alegria eu conheci pessoas novas, mudei minha personalidade, mudei minha vida .

mas tinha um problema eu tinha uma super-ultra aa, ate hoje ainda sinto um pouco dela, sofri para vencer esta aa.

foi como um peso em cima de mim.

o primeiro set que eu abordei foi 2 meses depois de conhecer o pu, da pra imaginar nisso ? --' .

depois do primeiro set a minha aa foi sumindo, mas eu tinha muitas duvidas no meu jogo, que agora ja foram respondidas. e meu jogo parece finalmente estar EVOLUINDO

bom agora vamos as fotos :D

STEVAN antes de conhecer o pu :

reparem na minha cara, na minha linguagem corporal

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ps : as garotas da foto sao da minha familia --'

e agora, fotos depois do pu:

Imagem

Imagem

Imagem
minha priminha hoho'

Imagem

essa foto foi da sarge de ontem, ela ta editada porque a garota que era dona da camera (eutinha acabado de conhecer), editou a foto pra por no orkut --', :bravo . usei miha priminha como pivo para conhecer as hbs :mau

mas ta ai, da pra tu notar uma diferença, na linguagem corporal, enfim em quase tudo .

isso foi em uma diferença de 3 meses e meio sargeando , magine as diferenças daqui a um ano ou 2,3 enfim num futuro proximo ou distante

obeservaçao final

o pu vai transformar a sua vida, se ja nao transformou, ele vai transformar, e tudo questao de tempo. e quando as mudanças começarem, elas nao vao parar.

tenha em mente apenas um proposito

evoluir nao se apegue aos resultados com o tempo eles irao aparecer

lembre-se : você nao achou a bala magica para seduzir mulheres, mas isto pode te ajudar a conseguir seus objetivos

boa sorte, e sucesso para vocês
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#246799 Cara eu nem li, mas só de ver as fotos, já da pra dar um FEED.

Tu tinha um cara de bobão, que vo te falar em. :D
Sem zuera mesmo, o pua muda a vida de muita gente e mudou a sua tbm, pelas fotos vc tá bem melhor deve tar com auto-estima lá em cima, conhecendo mulheres e tudo mais.

Evolução cara é isso ai, gostei de ver. (:

Grande garoto !
Max v3

PUA Avançado

#246812 to ainda nessa fase
as coisas acontecem devagar comigo
meu primeiro set foi com 7 meses de PU (sério, demorei 7 meses pra começar a abordar)
agora estou começando a pegar o ritmo, e ja sinto uma mudança muito grande
Pu está me mudando, pra melhor
t+
Marcelo Santeramo

Aprendiz

#246831 Eu também demorei 4 meses pra criar a merda da confiaça e chegar numa HB, e agora, to indo como nitro até elas, nada mais me segura... mais é isso ae, evolui sempre, resultados, deixe pra depois, sedo ou tarde virão!! :ae :legal
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#246833 CARALHO VELHO

Amigo, você merece todos os meus respeitos.
Parabens, parabens mesmo.
Você superou muitos desafios, está irreconhecivel nas fotos, outra pessoa.
Parabens amigo, espero que isso tenha melhorado sua vida em todos os aspectos, não apenas em pegar mulheres.
ABRAÇO
e continue melhorando...
Berga

Veterano - nível 2

#246849 Ficam aqui meus parabéns Stevan!

Deu para ver que você modou muito e vai continuar mudando e para melhor.

É sempre bom ver tópicos assim, de superação!

Meus parabéns!
renantg

Veterano - nível 6

#246851 MUITO BOM :ae

Kra fico extremamente feliz por ver isso :)

Mês passado, eu comparei meu antes e depois e fiz um tópico agradeçendo também: obrigado-a-todos-voces-t22377.html

Eu imagino oq vc esta sentindo, é muito bom, e como vc mesmo disse, imagina depois de mais um tempo :yaaah

O PU abre os olhos para o mundo. Muita coisa que te limitava é jogada fora, vc se sente livre para prosseguir em todas as areas da vida =]

Parabéns

Abração
Skater

Aprendiz

#246860 Amigo, meus parabéns, sua mudança foi incrível, não pare, continue assim! Acho que todo mundo aqui que conheceu o PU melhorou muito o estilo de vida e caso não praticaram, pelo menos tiveram os olhos abertos (mas pratiquem). Até sua postura mudou, mais uma vez meus parabéns e vamo que vamo! :rolf
S M I T H

Veterano - nível 10

#246874 Caralho mano, parabéns cara, o PU tem a capacidade de mudar todos nós, ess mudança que aconteceu com você foi maravilhosa, mais vc disse que demorou uns meses pra abordar um set, cara eu deveria sentir raiva de mim, ou até mesmo vergonha, porque faz mais ou menos 1 ano que conheço o PU e ainda não abordei de verdade, só coisa besta... Mais sair pra sargear, pra seduzir, pra fazer uma garota feliz, eu ainda não o fiz ¬¬, parabens, esse seu topico mostra pra mim que hoje minha vida poderia estar melhor do que na verdade está. :ae