Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fepao

Aprendiz

#264072 Cara meus parabéns de coração , quando vejo uma coisas dessas , até me animo , pois eu ainda to na fase da AA extrema =\

forte abraço e sucesso!
Bradley

Veterano - nível 6

#264173 Paraaabéns aew pra vc mano, a minha foto do perfil, jáa indica evoluçãaao tambéem !

Abraçãao cara.
tira as fotos como quem nao ta ligando pra nada, na zuaçãao sempre do seu jeito, isso e DVS!
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#264204 É caraaaa...Parabéns mesmo pela evolução, pode ter certeza que vai ser uma espécie de referencia pra muita gente que está começando.

E você vai perceber (se ja não percebeu) que essa postura que você adiquiriu não vai influênciar somente com as mulheres, mas também com os estudos, com o trabalho.

Eu por exemplo...antes do PU não tinha determinação...auto-estima... logo isso refletia de uma maneira negativa em meus estudos e em outros assuntos.

Depois do PU... isso tudo mudou... e hoje, graças a minha nova postura.. sou o segundo colocado no meu cursinho.

mais uma vez parabéns, e continue melhorando...sempre!
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#264677 Não tinha visto ainda este tópico, nossa cara meus parabéns você realmente evoluil bastante... e que sempre continue assim evoluindo, são esses tipos de tópicos que motivam que está começando esta grande jornada pua.