Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lipeprado - MEMBRO EXCLUSIVO
#265024 CARALHOOO, MLQ!!!!! PARABÉNS, VELHO!

Não tenho nada a acrescentar, diante de tudo que todos aqui já falaram. Só posso te parabenizar por ter mudado, e por fazer um tópico motivador como esses, se expondo e servindo de exemplo pra um monte de caras como você!

Abraços
rudgelisboa

Aprendiz

#265624 a evoluçaoo devee ser constantee.. eu sempre acaboo chegando a um ponto que eu pego uma HB 8 e acho q cheguei no meu limite... mais tenho certezaa que naoo isso vai mudar \o
oxiela

Aprendiz

#265815 Sem comentários...

Sensacional!

Só uma pergunta: quantos anos tu tinha nessas fotos e quatos anos tu tem hoje?
Arcano

PUA EXPERT

#266805 Show de mais cara, estou evoluindo cada vez mais, a minha fase de enlatados ja foi em bora, sou um pua natural agora, está dando tudo certo na minha vida! =D
Abraço!
MegaOregon

Aprendiz

#266944 kkk realmente cara muito bom sahushaush e exatamente igual a mim ! kkk eu tbm achava que minha vida nao iria mudar mas vejo hoje e nem sei como agradecer a o PB !
Pierry

Veterano - nível 4

#268149 É incrivel como as coisas mudam,eu conheci pu quase igual a voce,e numca imaginaria que minha vida mudaria tanto.
...essa semana na escola,fizeram um blog da escola,onde falavam que eu ja tinha pegado metade da escola,rsrs
da pra imaginar que a um ano atras meu nome nem apareceria,nem pra falar que eu estudava la.

Viva o Pu !!!!!

Evoluindo sempre!!!

O homem muda de vida quando deixa de fazer aquilo que gosta, e passa a fazer aquilo que tem quer ser feito!