Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Skater

Aprendiz

#246869 E aí galera?!
Bom, certa vez quando eu estava sargeando uma hb, eu percebi que o MM era muito mais efetivo quando eu usava o C&F do David DeAngelo, aliás ela não parou mais de vir falar comigo durante três dias seguidos. Minha dúvida agora é se é possível combinar os métodos ou variar por exemplo, você começa com o indireto e vai migrando pro direto na sarge?
Abraços
Fanelli

Veterano - nível 1

#246871 sim, é bem possivel, aliás, é o mais comum, se misturar os métodos, mas cuidado com essa mistura, pode acabar te confundindo.

Muitos métodos são gerados dessa forma.

Mas tem que ser relacionados.

Voce ficar alterando muito de métodos, no início, vai se confundir, e no final, quando for experiente, voce vai esquecer os métodos.
neustrenPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#246875 Cara, eu acho que não existe 1 pua que é só de 1 metodo especifico, todos nós ja lemos quase todos metodos... Só toma cuidado pra n ficar um ciclo vicioso, ler varios diferentes pela metade e acabar sempre no Mystery Method... Acontece...

Eu mesmo gosto de ser mais direct, mas tem horas que eu não acho apropriado de meter um Direct, então fico no jogo indirect(mm) e ja incorporei na minha personalidade o cocky e funny xD.

Neguin só diz pra ler o Mystery Method primeiro, pq é... Digamos... A Alma do Pickup mesmo =)

Mas se tu perceber, quase todo MPUA tem um ponto forte que é bom tu treinar as vezes :)

Abração
Max v3

PUA Avançado

#247213 pois é mano
alguns dizem que esses metodos tem que ser seguidos a risca para se obter resultados, mas isso não é verdade
leia os métoos, encontre as partes que você mais se identifica em cada um, tire proveito delas e crie seu próprio método
espero ter ajudado
t+
PedroLaini

Aprendiz

#247231 Normalmente, o pessoal se identifica mais com alguns metodos em especial, mas nada impede você de usar mais de um " ao mesmo tempo " ... De acordo com a necessidade do momento você aplica parte de um deles, e quando vê que a situação mudou um pouco, talvez você mude um pouco o método também. Não é preciso ficar preso a nenhum deles, basta aplicá-los na hora correta! Lembrando que é primordial, SEMPRE, ser coerente!!! Então não vá alternando aleatoriamente! Use a cabeça :)
Espero ter ajudado.
Gael

Veterano - nível 6

#247774 A tempos que não uso um método propriamente dito...

Minhas sarges são basicamente uma mistura de tudo que absorvi sobre pick up arts ao longo do tempo.
O mais importante que acho pra mim é a estrutura do MM, pra me localizar e saber o próximo passo. O algoritmo criado pelo Mystery beira a perfeição, e o resto pode ser adaptado da maneira que melhor lhe convir.