Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

G.Vini

Veterano - nível 9

Over escreveu:Generalização barata.
as coisas não funcionam assim...quer dizer tem caras que falam demais,espalham
para os 4 ventos seus ''feitos'' mas na hora do vamo ver...cadê?Já outros também
falam muito mas realmente pegam mulher,eu conheço os dois tipos!E posso garantir
que isso que você falou não tem nada a ver com a realidade.Tem muito cara caladão
que não pega nada, assim como tem caladão que pega todas.

Pare de julgar o livro pela capa,você está frustrado com alguma coisa?Acha que aqui
todos são iguais a você?Ou acha que todos estão atrás de status?Acha que todos cometeram
os mesmos erros que você pode ter cometido em seus 4 anos como PUA?

E daí se o cara é KJ?E dai se o cara não é PUG na vida real?Isso muda alguma coisa para você?

Deixe de incorência,viva sua vida e pare de se preocupar com essas picuinhas que de nada acrescetam.

Falae queridão, se estressou porque? não era minha intenção te atingir brother...

Essa é a realidade sim, porque quem sabe fazer algo vai e faz, quem não sabe fica falando,leio feeds de pseudos-filósofos querendo dar lição de moral, falando lindamente na teoria, mas na hora da pratica não sabe nem o que faz. Querem discutir e se demonstrar superior com as palavras, já conheci varias pessoas assim, inclusive aqui, mas não vou citar nomes.
Não que isso me incomode, mas que tal viverem suas próprias vidas ao invés de inventar um personagem? :D

ja que entramos nesse assunto.
Enfim,sugiro uma nova tag: "Critico" , porque damos dicas através de nossas experiencias, que não tem experiencia da somente sua opnião.

abraços