Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
daniellgcb

#246967 boa tarde,
gostaria de relatar algo que aconteceu comigo e saber se ainda tenho salvação (rs)
eu conheço uma garota a mais ou menos 6 anos, e começei a suspeitar a mais ou menos um ano que ela estava atraida por mim,
e começei a investigar, porem nós nos encontramos raras vezes, e a mais ou menos 5 meses eu a conquistei, e ficamos por cerca de 3 meses,
sendo que esses 3 meses, foram meses de ferias,logo,viajavamos e ficavamos longe algumas vezes, mas por ela estar ligada ao meu circulo social, por ser prima do meu melhor amigo e etc,
eu acreditei que ela era uma garota diferente (nao sei porque acreditei nisso) e isso me levou a ir contra todos os meus principios, e a cometer todos os erros basicos,apos voltar do carnaval(cada um foi para um local diferente) ela me recebeu muito
bem com saudade e tudo, nao conseguia me largar, passamos o fds inteiro juntos e fizemos até programa de casal e dpois disso por eu
acreditar que ela estava totalmente atraida por mim, eu cometi o erro de me declarar, e estar em cima dela,
isso acarretou em que de uma semana para outra(na semana pos carnaval para a outra) ela mudou e pediu um tempo,
inventando que era por outros motivos e nao queria estar com ninguem, ela ficou de conversar cmg,
mas eu nao a procurei mais e nem ela a mim, isso faz um mes, como devo agir? sabendo que é raro encontrar com ela.
daniellgcb

#247344 Entendi, mas então eu eu a procuro ou devo esperar ate que ela queira me procurar?
Gerrard

Veterano - nível 1

daniellgcb escreveu:Entendi, mas então eu eu a procuro ou devo esperar ate que ela queira me procurar?

Procura...demonstrar interesse não faz mau nenhum...pergunte a ela o que está acontecendo.
daniellgcb

#248851 acho que me fudi, mandei um depo falando pra gente se encontrar e ela respondeu,

...eu gostei de ficar com vc , mas a gnt não é namorado nem nada, não tem necessidade desse exagero pra falar pessoalmente, o bom de não namorar é não ter esses dramas, essas coisas chatas que vc quer, eu não quero ter mais uma conversa desse tipo, namoral pra quem não é namorado a gnt já teve MT "dr" e eu não quero ter mais uma, eu já to com mts problemas, agora eu so quero paz, tranquilidade. Será q a gnt não pode parar com isso e voltar a ser amigo como todo mundo faz? Não teve nenhum motivo certo pra eu não querer mais continuar dps do tempo q a gnt deu, eu acho q me acostumei com a ausência , não sei. Vamos continuar a ser amigos po, pq como casal não deu certo né. Poxa, para com isso..
beijos

e eu respondi...

po, ta bom,não podia ter dito antes? acho que falto muito disso enquanto ficavamos, falto sinceridade,eu so espero isso de alguem, bom ficar ctg, podemos ser amigos, e nao mudara nada entre nos.

acho que vai ser dificil reverter esse jogo nao ?