Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

#246993 É isso mesmo o que você leu.
Se concorda leia e agregue conhecimento ou se descorda leia até o final e tenha argumentos.
Se você se importa mais com a "reputação" dos usuarios, número de mensagens... por favor, NÃO PERCA SEU TEMPO. Tenho certeza que você não vai entender NADA do que está escrito aqui.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Começo com a seguinte frase: "O prêmio de ser "alpha" não é conseguir sempre um FC, KC... é saber lidar com o fracasso e utilizá-lo como aprendizado."

Depois de alguns anos de PUA, eu consigo definir pra mim mesmo o que é ser "alpha".
Pra quem não leu minha última experiência, terminei um relacionamento de 3 anos há uns 2 meses.
Realmente é MUITO tentador, depois de uma balada em que NADA deu certo (na hora do KC a HB infarta... na hora do FK ela menstrua litros de sangue), você tentar voltar pro "aconchego", pro mais FÁCIL. Eu me peguei querendo fazer isso!
Felizmente, meu lado racional fala mais alto que o emocional nessas situações. Talvez o ego me ajude no lado racional as vezes.
A cada balada que eu vou, me pego pensando "será que estaria melhor com a "XXX" aqui comigo? (ex namorada)".
De fato, eu não sei, Mystery não sabe e Bad Boy também não... NINGUÉM sabe!
Mas no momento em que me pego pensando na ex, eu volto a realidade: OLHA O TANTO DE HB ME OLHANDO AGORA E EU AQUI PARADO ME CONSUMINDO DE MEMÓRIAS. SIM, CHEGOU A VEZ DELAS!

E quando o mundo parece conspirar contra e nada deu certo com aquela Hb que estava te olhando, você tem que ter CLARO a frase que estou citando.

E que fique bem claro: Você deu uma chance e ela não quis compartilhar nada com você. (nada leia-se SEXO)
É aí que você aponta na cara dela e diz: "É que na verdade eu sou um Gnomo e precisaria de você pra pegar cogumelos na minha floresta encantada. Depois eu chutaria sua bunda e faria um delicioso chá com eles!"
É aí que você encontra um amigo tri louco dançando "na boquinha da garrafa" no meio de um show de rap e você promove aquela dança entre a galera!
É aí que você vai pra um ambiente aberto ver as estrelas tendo a certeza de que você fez o seu melhor.
Saca o sentimento de "dever cumprido"? ... Esse é o melhor sentimento que seu ego pode sentir!

"Dever cumprido" NUNCA vem de graça!
Posso te afirmar que TODOS os Puas do mundo já passaram pelo uma noite "chupando o dedo".
É óbvio que para os Puas "imortais" essa noite bastou para que eles percebessem seus erros que depois não viria a acontecer outra vez.
Isso é o que difere um "alpha" dos outros. Os outros iriam pra casa "chutando" o próprio ego. Se achando um perdedor e incapaz. O "alpha" sabe lidar com o fracasso e o utiliza como aprendizado.

Pra encerrar...
"Para ganhar uma mulher, você precisa estar disposto a correr o risco de perdê-la." - Style

Se você não sabe perder, nunca vai conseguir ganhar. :ae

Bye! :wink:
S M I T H

Veterano - nível 10

#246999 [*]""Para ganhar uma mulher, você precisa estar disposto a correr o risco de perdê-la." - Style
" eu particularmente sou fã pra caralho do style, gosto muito dele, e essa frase é simplesmente sensacional, ela tem que começar a fazer mais parte da minha vida, porque o efeito dela é magico, eu ja presenciei algumas vezes.

E quanto ao artigo, perfeito cara , eu ja melhorei muito em relação a isso, mais num foi nem 20% do que eu quero, eu ainda me abalo pra caramba, e as vezes fico choramigando sem necessidades.
Muito bom o Topico.
Shinkei

Aprendiz

#247247 Artigo muito bom para refletir.

Eu não tenho costume de choramingar (já tive) agora eu tento tirar proveito de alguma coisa
pra isso eu tenho meus amigos

No final das baladas eu e meus brother vamos para casa de um de nós e começamos a lembrar de cada Hb que conquistamos, abordamos, levamos fora, dançamos, bebemos nas custa enfim TUDO.
E sabe o que a gente faz com as que nos deram fora?

NOS RIMOS E MUITOOOOOO
pq?
ELA QUE PERDEU!!!

Tentem fazer isso para vocês verem como funciona.

E parabens pelo artigo.

Abraços
Shinkei
Gerrard

Veterano - nível 1

#247535 perder, nada mais é do que mais uma vitoria.

ahm ? como assim ?

simples, uma vitoria interna, com aprendizados, mas nem todos conseguem absorver esse aprendizado.
Christian style !

PUA EXPERT

#247853 Muito bom o ARTIGO !

Eu mesmo já passei varias e varias vezes por isso:

Sair de uma balada sem pegar ninguém..

Realmente o sentimento de 'incapacidade' é horrivél !

Mais depois que comecei a estudar mais, ler artigos, livros etc..

Não passo mais por isso !

Abraço e Obrigado por compartilhar esse pensamento !

:ae
Smoke

Aprendiz

#248479 "Para ganhar uma mulher, você precisa estar disposto a correr o risco de perdê-la." DISSE TUDO!!!
Dever cumrprido, um sentimento que todos já experimentamos mas que as vezes não percebemos o quanto é importante para o nosso desenvolvimento.
Sem palavras!!! :ajoelhar
Abrasss