Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

inoxconville

Veterano - nível 2

#246994 ae galera, tenho uma magica muito simples, é assim vc pede á hb escolher uma carta, dpx ela tira, dpx vc poe no meio do baralho, mas antes de por faça uma pekena dobra na carta pra saber k é aquela, dpx pede a ela para baralhar, e dpx vc encontra a carta, faça momentos de suspense, abraço puas
The_Seducer

Aprendiz

#246997 A mágica até que é boa, companheiro. MAS.....
Se VC realmente quer uma mulher, não vai ficar por aí fazendo mágica, cara.
Vá até ela e a conquiste.
Em 15 minutos de interação, VC pode levá-la pra cama.

Abraz,
Gerrard

Veterano - nível 1

#247059 o problema é andar com um baralho pra baixo e pra cima. ela vai te lançar um shit test assim:

HB: você realmente não tem nada para fazer né? andar com um baralho pra baixo e pra cima, é ser muito atoa.
Dominante

#248380 Pô, eu acho que mágica é legal, mas tem que manjar mesmo.
Estive até pensando em fazer um curso de prestidigitação....
ab
Skater

Aprendiz

#248410 Concordo com o Gerrard é bem fácil ela lançar um shit test e é meio difícil andar por aí com o baralho, mas eu acho bem legal fazer mágicas simples em sets que não seja preciso carregar nada, por exemplo fazer sumir um canudinho do copo dela ou uma moeda e tal.
Abraços.
PUA_Eagle - MEMBRO EXCLUSIVO
#248427 Por opinião própria e também de outros PUAs que conheço, usar mágicas como opener não é muito eficaz.

Primeiro você fica com uma imagem de "artista de rua",principalmente em day game, ela vai ficar compelida a assistir a sua mágica e depois ir embora;
Segundo, ela(s) te olharão como o macaquinho adestrado, você vai entrar naquela delas ficarem pedindo pra você fazer mais e mais mágicas e quando enjoarem vão embora atraís de um homem que as satisfaçam de verdade;

Ja o uso de mágicas depois que a atração é gerada, muda completamente o quadro, seu uso é extremamente interessante e torna um diferencial, principalmente se usar em suas rotinas mágicas, elementos que sejam ancoras(como uma rosa que surja de uma labareda ou um surgimento de um anel que voce da de presente para ela). Mas lembre-se somente depois da atração ter sido gerada.

E mais um detalhe para o uso de magicas, treinem muito antes de executarem-nas e optem por magicas um pouco melhores que essa, ja que uma dobra na carta pode ser um movimento complicado para iniciantes e que tambem pode ser percebido. A adição de historias durante a rotina ajuda a tirar a atenção do que voce esta fazendo nas mãos.

P.S: Amigo melhore sua linguagem e organize sua escrita, foi maçante ler varias vezes "dpx".