Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

meetgyn

Veterano - nível 10

#247070 Salve galera do pua base.
Hoje eu resolvi postar algumas dica que peguei com um amigo PUA natural. O cara é impressionante quando se fala em pegar HB.
Como todos tem seu ponto fraco, ele só pega mulher no forró diz ele: "Cara aqui tem muita mulher maioria gata, cerveja é super barata, e melhor de tudo 100 metros de minha casa". Bom tenho que concordar com o cara, ele mora a 100 metros do paraíso.
Domingo passado chamei o cara pra conversar sobre mulheres é perguntei o que ele fazia pra pegar tanta mulher com tanta facilidade.

Natural PUA: Cara mulher gosta de homem safado, quanto mais eu me queimo mais mulher eu pego.
Eu: Cara pirei pra você, tu beijo 5 mulheres, cada uma mais gata que a outra, eu custo beijar duas numa noite.
Eu: O que você faz de diferente, ou melhor o que você diz?
Natural PUA: Cara primeiro que eu tímido. Dai quando chego pra dançar eu primeiro pego uma mulher conhecida que dance muito, e dou um show perto de onde as minhas vitimas estão.
Eu: Bom faz sentido, se tu chega pra dançar e tem muita gente nova, elas não te conhecem ai fica difícil mesmo de pegar alguma, arriscando até tomar um toco quando for chamar pra dançar.
Natural PUA: Depois que faço isso vou na mais gata chamo pra dançar e começo a atiçar ela "vou instigando" ao Maximo.
Eu: Mais como você sabe que ela ta afim. (ele não sabe o que é IDIs).
Natural PUA: Cara quando você sentir que ela começou a tremer, você pega as mãos dela e coloca em volta do seu pescoço, e vai se aproximando da boca dela. Se ela não se afastar você beija, não diz nada só beija.
Eu: Só isso?
Natural PUA: Também coloco a mão dela no meu peito, e começo apertar ela, se ela apertar meu peito eu beijo também. Mais se ela tremou vai que é sua.

Resumo da conversa com um natural pua, pegador.
Todo final de semana fico observando ele chegar pra dançar. Como ele é dançarino, tem postura perfeita, se veste normal nada de frescura. Mais ele demonstra um valor social elevadíssimo, cara é até meio chucro. Se funciona com ele então pode funcionar com você. Abraços a todos os PUAs.
S M I T H

Veterano - nível 10

#247097 Eu preciso aprender a dançar, essa danças de salão, quando for mais velho concerteza vou fazer aula, eu sou fudido pra essas danças, ja tentei dançar e não consigo conduzir nem fudendo, quando era novinho fui dançar valsa com minha priminha, numa formatura , quase estrassalhei o pé da menina de tanto pizão HAUHAUHA :rolf

Criador do tópico

meetgyn

Veterano - nível 10

#247222 Pois é manim, dança de salão tem suas vantagens, bom na verdade toda e qualquer tipo de dança ou manifestação artistica. Antes de entrar na dança era uma acada 6 meses, hoje eu mudei pra 5 acada semana, rsss.
Ainda mais se tu for bão no trem.
rafamau5

Veterano - nível 9

#248819 eesse método pra mim é meio dificil , nada é impossível
mas eu so um demônio pra dançar sahusahusahsuahsuhsauhsauhsa

o seu amigo ai sem saber ta usando o PUA no instinto meu caro ,