Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Max v3

PUA Avançado

#247243 fale que estava saindo com uma menina que usa aparelho (sacou?)
fale que estava saindo com uma vampira
fale que devia usar menos sua ferramenta, por que todo dia neim memo o super-man aguentaria
fale que a tinta do cabelo da tatuagem da florzinho que você fez nos paises baixos esta saindo
fale algo engraçado e arrogante
é tiro e queda
espero ter ajudado
t+
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#247264 FOI O ESTOPIN PRA MIM..

CARO Schencker

a um certo tempo venho observando voce aqui no forum..
e sempre q venho dar uma olhadinha na area de duvidas.. LA ESTA VOCE..
SERIO MAN.. teve um dia que vc tinha feito 4 PERGUNTAS NA PORRA DO MESMO DIA..
o pior é que vc nao abriu so um.. abriu 4 topicos POR ISSO o forum fica caindo..

vc vem sempre reclamando que sua vida é uma merda.. bla bla bla.. q apanha na escola.. e que os caras ficam batendo em vc.. bla bla bla..
agora vem vc com mancha vermelha?VC MESTRUA POR ACASO? É SO UMA MANCHA KARALHO

sabe o conselho q de dou?
MUDA DE ESCOLA..
PQ A SUA IMAGEM NESSA AI.. NAO TEM COMO MUDAR NAO VEI.. SINCERAMENTE..

ESTUDANTE DE ENSINO MEDIO TAMBEM EU SOU.. E CONHEÇO CARAS COMO VC..
todo mundo escama e esculacha..

ps: VC QUER EVOLUIR? VAI PRA CAMPO PORRA.. TENTA.. VAI AOS POUCOS.. VC CHEGA LA..
VAI LA NA AREA DE EBOOKS.. DA UMA LIDA.. TEM OTIMOS LIVROS LA.. TEM MT ARTIGO BOM LA PORRA..

:bravo :bravo :bravo

nao sei se vc vai ficar bravo.. mas acho q vc deveria ouvir isso... é pro seu bem..

SE LIGA :bravo

abraços e evolua
vuckovic

Aprendiz

#247383 Um PUA é O MACHO ALFA, É O CARA.

O PUA DEVE SER COMUNICATIVO E DESCONTRAÍDO COM SITUAÇÕES DIVERSAS, ELE DEVE SEMPRE TIRAR COISAS BOAS DE TUDO, ENTÃO AMIGO, BRINQUE, RIA JUNTO, MAS SEMPRE SEJA O ALFA, VOCÊ AINDA VAI APRENDER ISSO, CONTINUE ESTUDANDO SEU INNER GAME, PARA SEU FRAME MELHORAR.

:legal :ae
vuckovic

Aprendiz

gabriel-gpc escreveu:FOI O ESTOPIN PRA MIM..

CARO Schencker

a um certo tempo venho observando voce aqui no forum..
e sempre q venho dar uma olhadinha na area de duvidas.. LA ESTA VOCE..
SERIO MAN.. teve um dia que vc tinha feito 4 PERGUNTAS NA PORRA DO MESMO DIA..
o pior é que vc nao abriu so um.. abriu 4 topicos POR ISSO o forum fica caindo..

vc vem sempre reclamando que sua vida é uma merda.. bla bla bla.. q apanha na escola.. e que os caras ficam batendo em vc.. bla bla bla..
agora vem vc com mancha vermelha?VC MESTRUA POR ACASO? É SO UMA MANCHA KARALHO

sabe o conselho q de dou?
MUDA DE ESCOLA..
PQ A SUA IMAGEM NESSA AI.. NAO TEM COMO MUDAR NAO VEI.. SINCERAMENTE..

ESTUDANTE DE ENSINO MEDIO TAMBEM EU SOU.. E CONHEÇO CARAS COMO VC..
todo mundo escama e esculacha..

ps: VC QUER EVOLUIR? VAI PRA CAMPO PORRA.. TENTA.. VAI AOS POUCOS.. VC CHEGA LA..
VAI LA NA AREA DE EBOOKS.. DA UMA LIDA.. TEM OTIMOS LIVROS LA.. TEM MT ARTIGO BOM LA PORRA..

:bravo :bravo :bravo

nao sei se vc vai ficar bravo.. mas acho q vc deveria ouvir isso... é pro seu bem..

SE LIGA :bravo

abraços e evolua

O GABRIEL disse tudo e tudo que ele disse, disse com "amor" asuhsusah, mas sério ele disse para o seu bem, porque não gostamos de ver pessoas sendo humilhadas, e coisas desse tipo, até porque não quero que você faça que nem o Wellington Menezes (brincadeira).

Cara estude, estude, você precisa melhorar seu Inner, depois Pick Up girls. Eu era parecido contigo, sempre que alguém olhava pra mim e dava um sorriso, ou ria, eu pensava que era sobre mim e pensando mau, mas não é cara, "as pessoas estão mais preocupadas pensando no que as outras pessoas estão pensando delas" estão pedindo sua aprovação, e pedirão sempre mais sempre que você se tornar mais Alfa.

As minas me davam IDIs e eu pensava que elas estavam me zoando, sahsasuahuahsa, eu era louco, fobia social, e não tinha nada pra ser assim, porque eu sou Pinta e Forte, (vou ser Fisiculturista xD), mas fui criado por mulheres, e a sociedade me esmagou, putas fdps.
asuhauhsau
não chore :chora

Lute contra você mesmo, Mude, PUA.

:ae

CARACOW, manow você é louco? agora que vi, você tem mais de 200 mensagens e é um PuaViciado e ainda tem pergntas desse tipo, se lamentando, autocomiseração?
meu se eu fosse o Moderador tiraria sua TAg, e faria um Field com você até você aprender a ser homem!

DEIXE DE AUTOCOMISERAÇÃO!!!!!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#248873 Cara uma dica, quer começar a ser mais respeitado na comunidade PickUp? Primeiro muda a cidade de Gothan City (???) para a sua de verdade, ou nem coloque ... Gothan é do batman não? Você cresceu mentalmente? Como conheceu o PU?
Aliás agradeçam ao Schencker, pois graças a ele estamos indo ao rumo dos 300.000 POSTS! HAHAHAHA'