Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#247238 Bom Pessoal, quero a experiencia de quem ja tentou conquistar aquela guria de igreja.
Eu to querendo usar o metodo mystery, por que ser direto é quase impossivel.

A situação lá é o seguinte, a maioria dos caras la ja tentaram e ninguem conseguiu, e ela é uma hb 9. epor cima filha do PASTOR !
Mais ou menos o q devo evitar de falar com esses tipos de Garotas, è o mesmo processo ou devo ser menos cafajeste ?

eu comecei a ir na igreja, e tipo nem vo por causa de Hbs e Sim por Causa de Deus, mais como nao deixei de notar ela lá, Só que nao tive nenhum contato com ela ainda. to analizando o que fazer.
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#247253 Vou ser sincero ctg
mistuar religiao com Pu é meio foda.. acho q sempre tem hora pra tudo.. se vc acha q td bem.. blz.. depende de tua fé

agora sobre a HB..
na igreja ja deve ser bem complicado.. agora.. FILHA DO PASTOR? :rolf :rolf
seguinte.. analize a situação.
voce, pua.. tem q de alguma forma se aproximar da HB e tals.. ahan
ai vc começa a kinar.. e ganha um sorrizinho..
ai la de cima o pastor de olho em vc? kkkkk... SEFUDEU.. :omg :omg

minha dica é:
começe a frequentar os eventos da igreja.. sabe aquele culto de jovens? pois é.. puxa cv com ela uai..nomal e pans
espero ter ajudado.
abraços
Lohan

Pickup Artist

#247265 Cara, sou adventista e na minha igreja está assim também.
NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM tem bolas pra namorar ninguém lá xD

Mas é o seguinte, ela é mulher do mesmo jeito, só que tem princípios e isto torna ela uma MULHER e não uma mina de balada.

Evite falar de sexo, mostre a ela que você tem princípios e é forte por eles e que está por Deus e não por ela.
Se vestir bem para ir a igreja é importante.

Não tem muito segredo, mas garota SINCERA de igreja tem princípios e buscam pessoas para namorar a longo prazo.
Boa sorte, essas são as melhores garotas que tem na face da terra, mesmo se não forem HB10-8 =)

Se torne amigo do pastor, mas devagar se não ele verá que é por interesse e crie uma boa imagem rss
The Mist

Veterano - nível 1

#247403 Cara,

Sou Batista,

Seguinte, como nosso amigo ai em cima disse elas são mulheres do mesmo jeito!!Sem tirar nem por nada, contudo os assuntos que voce abordara tera de se diferenciado dos demais, sugiro o meio termo pra vc se diferenciar:
se for crente demais não sera mlk pra ela namorar e sim pra ajudar o pai dela no culto.
Se for muito cafajeste ou tiver papos nao edificantes (safado) será odiado por ela e pela galera.
Caso voce nao a conheça muito bem nao entre muito direto, para resolver isso use a teoria de interseçoes sociais, ou seja, seja amigo das amigas dela e o amante dela.
Tenha foco se for sargear na igreja faça 1 por vez e nao de bola pras outras pq se nao ela vai te achar promiscuo.
Tente faze-la recordar da infancia e de coisas ludicas, quando ela tiver no auge da lembranca toque nela para ancorar - meninas criadas em contexto religioso sao mais puras e recorrem mais à infancia e é lá que elas possuem seus momentos maisfelizes.
Seja parecido com o pai dela no jeito de tratar as pessoas e ela tb, pois ele é o referencial não só do seu alvo como de toda a igreja.
Demonstre que vc é diferente e olha pra coisas diferentes dos outros caras,exemplo:
Diga a ela q vc admira o jeito q ela tratou alguem da igreja, ou a mae dela.
Se coloque no lugar dela - filha do pastor - e pense como quero ser surpreendida, o que me tiraria dessa rotina de igreja, casa, escola - descubra o que ela precisa antes dela pedir.

Espero ter ajudado

Abraços
rodrigvpi

#247428 Use as mesmas tecnicas que os pastores usam.

Misterio
Bem vestido, terno gravata se for o caso e leve a Bíblia
Prepare para ser como um líder espiritual.
Fale pouco, mas quando falar demonstre conhecimento a mais, se projete como o alfa dentro da igreja, mas com carisma.Seja polido, mas metido ousado divertido.
Vai ter que demonstrar pelo menos conhecimento na Bíblia. E levá-la a contradição.
Evite falar gírias e sobre sexo diretamente, dissimule ser espiritual, mas ao mesmo tempo ofereça aventuras que elas
procuram.
Chega uma idade que a vida delas é tão entediante que elas estão loucas para pular a cerca.
Mas tome cuidado com que fale, a não ser com argumentos sólidos, povo adventista é preconceituoso.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#247625 de Boas, o pai dela gosta de mim, ele COnsidera, sempre esteve junto com minha FAmilia e talz.

Não to botando a filha dele em nenhum pedestal, Mas assim particularmente como estou na igreja, estou com outros objetivos, Tipo em vez de conseguir Varios Kcs, eu fico satisfeito só de saber q a guria ta seduzida .

E isso faz elas ficarem loucas nao entendem por que eu nao chego pra dar o kc.
Vou fazer isso , e relatarei o que aconteceu . valew