Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#247285 [centro]Imagem[/centro]

Bom galera PUA, tranquilo? Espero que sim =]
Enfim, eu ia postar isso em dúvida, mas como cada um tem uma opinião diferente eu decidir fazer um debate.

Eu sempre ouço falar do MM, O jogo, StyleLife.
Estou lendo o MM e parei no terceiro dia do stylelife :chora

Então queria saber, e acho que MUITOS aqui querem saber também, a opinião de vocês sobre:
Quais os mais importantes livros e qual a melhor ordem para se ler.
Fiquei curioso quando ao "o jogo" mas nem toquei nele rss

Obrigado, se puderem sigam este padrão para ficar mais organizado (é só copiar e editar rs).

Código: Selecionar tudo[b]Mais importante:[/b] Nome do livro.
[b]Segundo mais importante:[/b] Nome do livro.
[b]Terceiro mais importante:[/b] Nome do livro.
[b]Comentários:[/b] blábláblá

Vai ficar assim:

Mais importante: Nome do livro.
Segundo mais importante: Nome do livro.
Terceiro mais importante: Nome do livro.
Comentários: blábláblá

Obrigado pela ajuda galera, abraços! =)
razec

Aprendiz

#247295 Não existe livro mais importante que outro. A medida que for ficando mais experiente você verá que todas as metodologias possuem vantagens e desvantagens. O importante é que todas conquistam o mesmo objetivo, que é o close. Encontre algo que se encaixe a você e aprofunde o estudo.

Vou citar apenas os livros que li que foram importantes para mim:

Mais importante: Juggler Method.
Segundo mais importante: Manual de Artes Venusianas. (Apesar de ter sido o primeiro livro que li, não concordo com tudo que nele é contido).
Terceiro mais importante: Doutrina de Aceleração de Jogo, do Sinn.
Gerrard

Veterano - nível 1

razec escreveu:Não existe livro mais importante que outro. A medida que for ficando mais experiente você verá que todas as metodologias possuem vantagens e desvantagens. O importante é que todas conquistam o mesmo objetivo, que é o close. Encontre algo que se encaixe a você e aprofunde o estudo.

+1

Mais importante: O manual do cafageste (aprendi muito)
Segundo mais importante: Manual de Artes Venusianas.
Terceiro mais importante: o poder do charme
silviofox

Aprendiz

#250097 Pessoal, um livro que eu gostei muito foi 'A arte da seducao" muito bom , varias histórias dos mairores sedutores do mundo, desde cleopatra a John Quenedi, outro muito bom foi "48 LEIS DO PODER", é o mesmo estilo de leitura do primeiro, mas esse trata varios assuntos de comportamento e atitudes de como vencer na vida fica ai a dica, mas cuidado com o segundo livro, possui muitas informacoes,de como sacanear as outras pessoas,,
Abraços,
SIlvio
Royal

Veterano - nível 4

#250233 Melhor Livro: The Attraction Code - Vin Di Carlo
Segundo melhor livro: Apostila sobre Hipnose Rasputiniana - Grupo de Sedução Hipnótica
Terceiro Melhor livro: The Mystery Method - Mystery (impulsão pra todos)

Abraço