Criador do tópico

Venom

Aprendiz

#247363 Galera, quem nunca nem ouviu falar de Lemmy Kilmister, o vocalista e baixista do Motorhead, pode se considerar um super leigo em Rock'n'roll.
Este é um dos caras mais admirados no universo do rock, sendo considerado até por alguns (diz-se todos os fãs) um "deus" não só pela música que influenciou gerações mas também pela atitude do cara, que é, posso dizer, muito honesta!

Nesse documentário divertido ( e legendado ;D ) vocês podem ver e se inspirar em sua visão sobre a vida.
Claro que ele é um rockstar e vive de excessos, mas afinal eu quero que vocês reparem além disso, reparem em como ele fala e age de forma independente, não pedindo desculpas por aquilo que ele é, não sendo reativo e acima de tudo sendo muito honesto consigo e com os outros, e claro, outra lição muito importante que nos deixa: NUNCA perca o senso de humor!!!

Motörhead - Documentário "Live Fast, Die Old" ( Legendado em Português )

neustren - MEMBRO EXCLUSIVO
#252370 Lemmy is god!

=)

Vi o documentario inteiro, Com certeza lemmy é o cara, a propria reporter falou: Lemmy escolheu o estilo de vida que queria viver, e vive, sem se importar com ninguem... Tem uma musica do motorhead que fala: Esqueça o bem e o mal e tire suas proprias conclusões;
Jimmy_X

Aprendiz

#253451 Vi o documentário todo eu acho estranho o seguinte, muito de nós estamos no PUA por que temos algum problema com mulheres e isso devido a nossas mães( eu realmente sou uma prova viva sobre isso ), estranhamente isso não afetou Lemmy ele foi criado com a mãe também mais ainda era um ALPHA nas suas atitudes, ele não se importa com o que digam mesmo, o som dele não faz mais sucesso porém o compromisso da banda continua :rolf
Better

Aprendiz

#467891 concordo totalmente com o que você falou, Jimmy_X, isso me intrigou também, pois eu também sou uma prova viva de um garoto que foi criado pela mãe, tia e avó...