Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ericmc

Aprendiz

#247398 Fala galere.
Estou precisando de uma ajuda de vcs... na verdade preciso mais é de dicas, por que acho que é coisa da minha cabeça. ( se nao quiserem ler tudo leiam apenas o que esta de negrito)

Bom, na minha sala de cursinho te uma HB de 18 anos, linda, nota 8,5 , 9.
nao falava com ela, ela nao fala com muitas pessoas, ela tem o grupinho de amigas e é so com elas que ela conversa.

Primeiro contato: eu me sentei na frente dela ( a mesa do cursinho é dupla). atras de mim estava ela e a amiga.
essa amiga espirrava muito, entao eu virei e falei: HBamiga, você é alérgica a aula???
as duas deram risadas, e eu me virei pra frente.
Depois de um tempo a HB alvo, estava mexendo a perna sabe? daquele jeito nervoso que muitas vezes vc nao percebe. E quando ela mexia chaqualhava minha mesa. Ai eu virei pra tras e perguntei:
EU: ei HB.
HB: nem olhou pra mim
EU: continuei olhandoe disse>HB! você esta nervosa?
HB: entao ela olho pra mim com uma cara de "what the fuck"
EU: isso mesmo, você na para de balança minha cartera com a sua perna.
HB: ahahaha nossa desculpa, desculpa mesmo vio haha nem percebi...
EU : dei um sorriso e virei pra frente antes dela termina de fala.

Depois disso nao falei com ela, até
festona!!!
depois de uma festa alucinate, encontro ela e um amigo meu voltando pra casa apé e me junto ao dois.( os tres bebaçço).
nao me lembro o qu falei de fato, tava me sentindo muito bem no momento. ela demonstrando interesse claro.
Mas meu amigo tava estranho e me atrapalhando nao dechava eu interagi com ela.
Pensei ah outro dia eu continuo, vai que eu forço e pego ela depois ela nao se lembra de nada.

Entao dois dias depois na aula eu estou passando no meio das carteras, vejo ela sentada sozinha. Ela olha pra mim e dá um sorriso meio sem graça.
Sem pensa duas vezes me sento e tiro um sarro. EAI LOKONAAAA hahaha

Sim ela me deu IDI's ela se justificou por estar daquele jeito, perguntou onde que eu fui pq ela lembrava de mim acompanhando e depois eu tinha sumido.
foi uma boa interaçao.
MAs ficou nisso. ai hoje eu passei no corredor e peguei ela sorrindo pra mim haha sorri devolta , e depois fui falar um pouquinho com ela.

agora vem o problema:
Ela me deixa nervoso!!!!
Nao sei se é o fato de que eu nem pensava que poderia pegar ela, e ela esta me dando bola , entao to com medo de estraga tudo.
E também estou meio que sem saber o que fazr, digo como seguir a diante.
Chamar ela pra sair é difícil porque na minha cidade nao tem muitas opçoes.
Nao quero ter que esperar uma oportunidade de encontrar ela fora da escola.haha
mais o que me atormenta é o meu nervosismo. nao é AA. Na verdade eu gosto de sentir esse nervosismo hehe, mas eu refleti sobre minha conversa com ela e percebo que eu perco muitas oportunidades de gerar atraçao e tudo por conta do nervosismo.

bom galera acho que é isso ai haha.
me dêem uma maosinha ok?
valew abraço.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#247405 Respondendo às perguntas;

Ela te deixa nervoso?? Ótimo, mais um desafio para você.
Estragar tudo? Em frente Man! Permita-se.
Sabe, é foda quando não se tem opções para levara Hb pra um rolê, mas só em ela aceitar, já é boa. Façamos o seguinte, que tal ela se lembrar de que, mesmo se ela for àquele mesmo lugar de sempre, mas lembre de como foi super diferente?

Esse puto nervosismo atrapalha todos nós, mas dica assim não, mais um ingrediente para o sucesso. :ae

Espero ter ajudado.
conquistadorbarato

#247406 Po cara, tbm nao tenho muita experiencia, e sou novo aqui no PUA...
mas vou falar o que eu to achando, acho que vc ta cometendo o mesmo erro que eu SEMPRE cometia, de quando eu estava tentando gerar interesse em uma HB...
Eu acabava botando ela em um pedestal e agindo diferente com ela, acho que o segredo pra ti é ficar tranquilo, pense que ele é so mais uma( e de fato é) que vai passar na tua vida, nao tem nada de especial...
entao fique tranquilo e ponha em práticas seus aprendizados!! :ae
abraço lek e boa sorte!!

Criador do tópico

ericmc

Aprendiz

#247450 Denys7 ajudo sim cara, muito obrigado haha
Pois é,eu me acho um cara com grande criatividade.. so que as vezes me falta. E como eu fico nervoso com ela eu to com o medo de travar, e ser tudo um coco. haha
mias isso me lembrou uma frase do Dissoluto se nao me engano( se me enganei, me corrijam.)
"você numca irá conquista-la se tiver medo de perde-la"
é bota a cara e ir pra frente

conquistadorbarato> mude de nome, esse nome passa ideia de que vc é um fracasso, o que eu tenho certeza que nao é.
hahahha
é verdade muitas outras virao. e talvez esteja cometendo esse erro. obrigado

como eu disse acho que é tudo coisa da minha cabeça haha
MAS PESSOLA CONTINUEM DANDO FEEDS !!!
Abraço
Max v3

PUA Avançado

#248163 cara, esquece do PUA!
sério, pode parecer loucura, e pensar "então como vou pegar ela?"
pois esqueça do pua, converse naturalmente, como se estivesse conversando com uma amiga
naturalmente, você vai começar a lembrar das rotinas, negs, etc.. e vai começar a usa-los
espero ter ajudado
t+
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#248218 oi ericmc esse nevorsismo é normal faz parte da vida.....Quando fico nervoso olha o que faço, não sei se vai servi para vocÊ mais da uma olhada:
O que você senti quando a ver? Certo, então simplesmente fale com ela o que senti quando a ver e o que sobre ela faz vocÊ se sentir dessa forma ......

Aprendi dessa forma eu não tento esconder quando estou gostando de uma hb .eu aprendi a simplemente falar e alem de ser tranquilo não me preucupo com nada se ela não gostar ok ......

Aê vocÊ pode pensar ,pô falar o que senti isso não é coisa de beta? Preste atençaõ que eu pedi para você falar o que senti não para você seguir ela ou ser amigo dela ou falar que estar apaixonado por ela so fale o que senti essa se ela te deixa nervoso fale isso a ela .....(provavelmente ela ira rir e vai perguntar o porque disso)

Um abraço