Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
morenocwb

#247427 Salve galera, Sou André, namoro a alguns meses e minha namorada divide apartamento com uma garota e um Gay. Minha namorada add no Facebook e comentou um link do ex dessa garota. Pronto a amiga dela ficou processa! Se sentou traída. Agora minha namorada quer uma luz da minha parte. eu tenho por base não me envolver em briga de mulher... até pq nem elas sabem pq brigam. Aí elas voltam de novo a ser amigas e quem sem ferra sou eu.

O que eu penso: Que a amiga da minha namorada (que na minha opinião é mimada e dramática) ainda tá afim do Ex dela mesmo namorando um Beta mané. Que ela está procurando alguém em quem por a culpa e escolheu a minha namorada para isso. Minha namorada é boba e dá espaço para que ela faça isso. E por fim, mulher não sabe pq briga! rs

Aqui o e-mail da amiga para minha namorada:

Namorada do André, somos amigas há quase dois anos, e é em nome dessa amizade que me sinto no direito de desabafar uma coisa, por mais infantil que aches. Não quero gerar uma DR, nem tenho condições emocionais para isso, mas preciso te dizer, porque me fez mal.

Ontem tive acesso ao perfil do facebook do Meu Ex, e me senti traída com o que vi lá. Descobri que vocês se adicionaram há um mês. Não achaste relevante mencionar isso pra mim? Engraçado, tivemos uma conversa sobre ele há menos tempo que isso, e me perguntavas se eu sabia dele, se ele tinha dado notícias, que achavas que ele ainda trabalhava naquela empresa, sendo que no facebook está bem claro que ele trabalha na Argentina há mais tempo. Por que isso? Sabias que eu o tirei do meu facebook porque me fazia mal ter contato com ele, não pensaste que isso me chatearia? Não te importas?

Ainda te vi “curtindo” e comentando links e dizeres dele, desejando boas vindas... poxa vida, esse homem me magoou profundamente, e pelo que descobri recentemente, me enganou também, e apareces na internet como super amiguinha dele. Sabe, se coloca no meu lugar, imagina se eu ficasse toda amiga do seu ex depois do que aconteceu entre vocês - participando da vida dele - não te entristeceria? Ou, se eu ou tu adicionássemos o ex da Aline no Orkut e também mantivéssemos contato, por mais inocente, isso não chatearia a Aline? Custa se colocar um pouco no lugar das pessoas? É pedir demais?

Sei que achas que tens afinidade com o meu EX, que tu o entendes e tudo o mais. Mas tu devias ser minha amiga. Eu te peço muito pouco e te ofereço o meu melhor, e sempre te dei minha total fidelidade. Sabe, tem horas que não basta oferecer neutralidade / impacialidade, deves oferecer amizade e compreensão incondicionais.

Devias pesar se é mais importante pra ti ter um amiguinho virtual a mais, ou uma boa amiga de carne e osso. A gente leva anos conquistando a confiança das pessoas e muito pouco tempo para perder essa confiança. Estou muito cansada de ser legal com as pessoas e ter meus sentimentos relevados, como fizeste.

Assinado: Amiga da namorada do André
Benjamin

PUA Avançado

#247497 Que situação difícil...
Talvez seja melhor sua namorada deixar a amiga se acalmar, afinal mulheres estão bravas num minuto e no outro já se perdoaram.
Ou já que sua namorada está amiga dos dois, por que ela não tenta deixá-los amigos de novo? Acho que seria uma boa coisa a se fazer. Mulheres exageram, talvez a briga dos namorados em questão possa ser consertada e sua namorada poderá continuar amiga dos dois. :ae
Se eu conseguir pensar em outra coisa, eu te falo.
Abraço,
Ben.
Gerrard

Veterano - nível 1

Benjamin escreveu:Que situação difícil...
Talvez seja melhor sua namorada deixar a amiga se acalmar, afinal mulheres estão bravas num minuto e no outro já se perdoaram.
Ou já que sua namorada está amiga dos dois, por que ela não tenta deixá-los amigos de novo? Acho que seria uma boa coisa a se fazer. Mulheres exageram, talvez a briga dos namorados em questão possa ser consertada e sua namorada poderá continuar amiga dos dois. :ae
Se eu conseguir pensar em outra coisa, eu te falo.
Abraço,
Ben.

concordo com o benjamim.

acho que você deve esperar as coisas esfriarem dai você conversa com sua namorada sobre tudo que rolou.