Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ludovicus

Veterano - nível 9

#247435 Avete!

Caros amigos, venho informar que amanhã vou ter um encontro com uma HB9 que descrevi num tópico anterior (http://www.puabase.com/forum/melhor-amiga-a-fim-de-mim-ou-nao-t25106.html)

Pois é, hoje pelo MSN disse que iria na casa dela amanhã à tarde tocar um pouco de violão, assistir filmes, etc. Ela concordou e está marcado. Porém tenho umas dúvidas (como sempre): Como fazer para dar o KC? Eu já vi vários posts a respeito, porém ainda não entendi muito bem. Poderiam me ajudar e dizer o que eu devo falar, como criar todo o clima para fazer ela ficar a fim de me beijar?

Salvete!

:legal

Criador do tópico

Ludovicus

Veterano - nível 9

#247453 Valeu pelo tópico!

Eu não sou um natural, logo tenho um pouco de dificuldade. Melhorei bastante do que eu era antes, um pouco sozinho e muito com a ajuda do fórum. Pensei em chegar lá e agir normalmente, entrar, dar umas risadas, tocar um pouco de violão e depois irmos ver um filme. Aí na hora do filme, fazer a escalada física: um cafuné, depois pegar no ombro, se aproximar mais, porém, como atrair a atenção dela pra mim?
vuckovic

Aprendiz

#247457 Amigo, que pergunta é essa?
A não ser que tenha mais gente com vocês, mas o encontro não é de vocês dois na casa dela?

Seja alfa, Brinque, C&F, nem precisa usar muitos negs
na verdade eu nao usaria, só se ela tivesse querendo se elevar muito, ou algum shit test, mas ela te chamou pra casa dela cara, uma mina te chamou pra casa dela, isso ja é um IDI;

Criador do tópico

Ludovicus

Veterano - nível 9

vuckovic escreveu:... mas ela te chamou pra casa dela cara, uma mina te chamou pra casa dela, isso ja é um IDI;

Ela não me chamou, EU disse que iria lá. Ela me dá uns IDI's quando a vejo. Inclina o busto na minha direção, mexe no cabelo quando me vê, umedece os lábios, e outra penca de coisas que aprendi sobre a linguagem corporal.
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#247472 Amigo, as garotas podem ser enroladas por nos a todo momento, mas elas nao sao burras. Voce vai na casa dela, logo, ela SABE que é por interesse! Se voces nao sao amigos, ela sabe das suas segundas intensoes, nao tem misterio. :D

Existem varias rotinas de beijo por ai, voce so precisa ter uma de reserva caso nao esteja rolando naturalmente. :ae

Abraço

Criador do tópico

Ludovicus

Veterano - nível 9

#247501 Aconteceu um troço tenso agora!

A melhor amiga dela me falou que semana passada a HB disse que só queria a minha amizade. Porém eu não estou entendendo, a amiga ta meio emburrada comigo, e há um tempo que a relação dela com a HB não é tão legal assim. Aí me bateu a dúvida: Será que é verdade que a HB disse isso ou a amiga está inventando coisa? :emburrado

Outra coisa que eu achei estranho é que, pelo que eu sei, as garotas se afastam quando percebem que um "amigo" está a fim delas, exatamente pra mostrar que ela não está a fim, só que a HB não se afastou de mim, pelo contrário, está mais próxima! O.o

Alguém pode me ajudar nisso? :D