Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pardal

Veterano - nível 9

#247446 Olá pessoal do puabase, venho com uma dúvida de comportamento pra vocês.

Algumas vezes, antes mesmo de você começar a kinar a HB, ela começa a encostar em você, segurar seu braço, etc.

Como vocês reagem ao ver que ela começou a te tocar de uma forma sexual antes de você? Principalmente quando esta é atirada e/ou está meio bêbada :louco
Ou uma que você nem está sargeando e de repente te toca de um jeito forte pra chamar sua atenção.

Percebi que costumo apenas olhar e não falar nada, mas isso é o que provavelmente todos fazem quando ela toca, então quero saber como vocês reagem nessa situação.

Espero pelos feeds, abraço!
Skater

Aprendiz

#247455 Bom, eu faço igual eu vi em várias sarges do Mystery, digo: Ei! São 10 reais pra relar em mim! ou Devagar, moçinha, mal me conhece e já ta me agarrando. Isso é meio C&F e tal, acho bem legal.
Abraços.
Thii**

#247464 É..
eu faria o q o Mystery costuma fazer tbm..
Vc n deixa ela te tocar (brincando, claro) e já abre um porta pra vc kinar ela ;)
Benjamin

PUA Avançado

#248258 Já tentei dar aquela resposta do Mystery "Não toque na mercadoria!", mas não deu muito certo.
A menina não tinha uma auto-estima muito alta e eu estava começando.
Acho que o CeF é a melhor opção :ae .
Sucesso aí para vocês, rapazeada.
Abraços,
Benjamin.