Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Rodriguez

Aprendiz

#247492 Caros hermanos, é a primeira vez que posto algo aqui. Aliás, sou membro recente, porém há anos nos estudos venusianos.

Sem mais, colocarei em pauta meu problema: A paixão.

Meses atrás, conheci uma bela e charmosa garota, pelo orkut. Pedi o msn, conversamos, e seduzi o suficiente para marcamos um encontro. Ela já possuia certa confiança em mim, e foi me ver. No nosso primeiro encontro, nos beijamos, e até carícias sexuais rolaram.

Mas a personalidade dessa garota me assusta.

Ela mostra ser livre, independente, e tem vários homens em sua mão.
Quando conheci essa garota, ela já se relacionava com um outro rapaz (relacionamento esse que chegou ao fim), e a própria já me disse abertamente que possuia outros amante. Estava ciente de que ela sabia o poder que possuia. Mas mesmo assim, depois de 4 meses nos encontrando, i'm falling in love. Fiz a burrada de me apaixonar, e me apeguei. Já conversamos sobre a idéia de namorar, e ela disse que "não sabe se isso é bom." O curioso é que tempos atrás, ela "acabou" comigo, porque recebeu certa proposta de namoro, de um cara. Namoro esse que não chegou a concretizar, e eu voltei para ela.

Um grande amigo, ao saber da história, falou abertamente : É cilada Bino, CORRE. RÁRÁ.

Eu sei que estou jogando merda no ventilador, e sei que no futuro, irei me ferrar bonito. Por isso, hermanos, preciso da ajuda de vocês.

Preciso de algo que neutralize esse vislumbramento momentâneo, essa armadilha mortal. Preciso de algo para esquecê-la; algo para me deixar livre novamente, apesar da imensa vontade de continuar e tentar conquistá-la por completo (coisa que eu duvido conseguir).

Hasta luego, e gracias, desde já.
RicKwOw

Aprendiz

#247494 Cara não é facil esquecer uma garota assim, mas como eu falo para meus amigos quando eles terminam um relacionamento, vamos sair para a balada e nos divertir!

Chame seus amigos para sair e se divirta é o melhor remédio que existe para esse mal!

Criador do tópico

Don Rodriguez

Aprendiz

#247499 Hermano RicKwOw, é verdade. No fundo eu sei que sair com os amigos, conhecer novas garotas, é a coisa a certa a se fazer. Mas um maldito conflito interno toma conta de mim. Eu sei o que fazer, mas luto para não fazer. Eita situação, vishe. RÁRÁ.

Obrigado, hasta luego!
Benjamin

PUA Avançado

#248356 É mesmo difícil a tal da paixão...
Tem um artigo que o Zera fez que eu achei excelente, pode te ajudar:

essa-e-pra-quem-ta-apaixonado-t2231.html

Mas o que o RicKwOw disse é verdade, você tem que conhecer outras mulheres, por mais que você não queira.

Sucesso para você cara, :ae
Ben.
Gael

Veterano - nível 6

#248382 Seu amigo está certo...

É UMA CILADA BINO! CORRE!

Piadas a parte, vamos analisar seu caso:

O que é mais evidente: VOCÊ (AINDA) NÃO É PRIORIDADE PRA ELA. O fato dela revelar ter seus casos extra conjugais deixa isso bem explicito.

Levantando o ponto mais importante acho q ja podemos deduzir algumas coisas:
1° - De acordo com o ponto mais evidente, a principal idéia q pode ser tirada é que tem que partir dela o interesse em um relacionamento sério, monogâmico. O interesse deve ser mútuo, mas muito maior no lado dela. Isso tem que estar tão evidente nela quanto "preto no branco". Caso contrário você será só mais um na lista dela.
2° - Você tem que ter uma cabeça muuuuuuuuuuuuuuuuuito aberta, bem moderno, estilo Charlie Harper / Hank Moody*, pra você sequer cogitar um relacionamento com essa guria. A desconfiança sempre estará presente, e isso destroi qualquer relação, e consequentemente o sofrimento sobra pro lado mais frágil.

Se esses pré-requisitos forem preenchidos você TALVEZ consiga iniciar um relaciomento sério com ela.

Agora, se o seu desejo é se livrar dessa paixonite... NÃO HÁ OUTRA MANEIRA, A NÃO SER SE AFASTAR!

Ficar perto só faz a gente sofrer cada vez mais, criar expectativas a partir de coisas que só existem na nossa cabeça. E é uma dor doída demais.

Por essas e outrar, meu conselho a você é

É UMA CILADA, BINO! CORRE!

Espero ter ajudado

Att,
Gael

*Charlie Harper e Hank Moody, caso você não saiba, são os protagonistas das series Two and a Half Man (http://pt.wikipedia.org/wiki/Two_and_a_Half_Men) e Californication (http://pt.wikipedia.org/wiki/Californic ... s%C3%A9rie)), respectivamente. Clica no link q vale a pena conhecer um pouco sobre os dois

Criador do tópico

Don Rodriguez

Aprendiz

#249123 Hermanos Benjamin e Gael, muito obrigado pela ajuda.

Realmente, essa zorra é cilada. A desconfiança iria imperar no relacionamento, e com certeza quem cairia na pior seria EU. Refleti, e realmente, vou é correr.

Mas ainda cogito a idéia de desapegar-se a ela, e tê-la disponível para noites quentes. :D

Ela não merece um relacionamento sério comigo, isso é fato.

Muito obrigado hermanos!