- 25 Abr 2011, 23:21
MERMÃO MAIS QUE PORRA É ESSA?Cara, depois da parte que ela falou
"Você ta me enrolando a um semestre"O que mais vc queria?
Seja homem rapaz !Cara, vc disse que tentou biejá-la 5 vezes e ela virou.
Talvez faltou kino, talvez faltou rapport.
Ela ta
DESCARADAMENTE afim de você, mas atitude não tem que vir dela.
Quem é o cara? quem é imã de bucetas?
Até a amiga dela mandou shit test pra vc se tocar...
Cara, vc ja viu a pegada sucuri do instigante?
Não só ela, mas pegada tem que ter, você tem que impor a sua presença, mostrar que você é o homem "
Mostrar que você que domina, ser dominante.
O que está acontecendo é que você está falando com ela em um nível lógico, e mulheres se comunicam em um nível emocional.
EU cometi este erro inúmeras vezes. Cara, leia o livro do badboy.
Você tem que provocar as emoções dela, como; Liderar ela (guiando ela pela mão, decidindo por ela, etc) Se Conectar com ela (dividir segredos, uma rotina legal é vc falar pra ela DEPOIS DE ISOLADA "vamo jogar um joguinho, eu conto 1 segredo meu, vc conta um seu, ai vc fala por exemplo "eu ja transei em um trem" ai vc fala "sua vez"." ou por exemplo, falar, "putz eu adoro essa banda também (se vc realmente curtir a banda é claro) "você gosta dessa outra aqui "x"..?" fazê-la se sentir relaxada com você (KINANDO ELA, fazendo ela rir, CONTATO VISUAL 100% DO TEMPO) fazer testes de cumplicidade, etc.
Simplesmente vc ta faltando na parte
SER HOMEM se ela recuou o KC, foi pq vc faltou na pegada.
A CULPA É SEMPRE SUA.Se não deu certo, é porque você errou, então veja: "Eu vi idi's na BL dela?" "ela estava confortável com meu toque?" "ela correpondia à meus testes de cumplicidade?"
E por ai vai, por fim.
POSTURA ALFA, SEJA HOMEM, LIBERE A TESTOSTERONA ADORMECIDA DENTRO DE VOCÊ !