Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BrunoBruno

Aprendiz

#247564 Leiam até o fim, e deem feed por favor =)
Qualquer opinião ajuda =)

Seguinte tem uma HB da Facul que eu tô quase 1 semestre atrás. Aí vc vai dizer PORRA 1 semestre? sim sim já usei TODO material que eu li, literalmente ela foi minha cobaia, mas AINDA não rendeu o que eu esperava.

Eu explico: eu e a HB tamo num Role Playing de casado. Algumas vezes fui atrás dela semestre passado e ela fugia (mesmo com IDI GRITANTES).
Semestre Passado
Alguns IDI: Já ficamos de mão dada
Ela pedia pra sentar do lado dela (eu só aceitei uma vez)
Aí uma vez que eu tentei isolar ela, falando pelo orkut que ela não ia entrar na 1ª aula, pq a aula ia ser comigo. Ela não respondeu. O que eu fiz? Push&Pull nela, faltei no dia e depois entrava na sala e mal falava com ela. Depois a gente voltou a se falar.
Faltei uns dias veio perguntar pq eu faltei.
Rolou Alguma coisa? Nadaaaaaaaaaaaaaa
Eu até então, Não tinha sido direto.

Começa o ano, ficamos as férias inteiras sem se falar, e quando ela me viu parecia que tava com saudade mesmo, me deu um abraço que eu senti um clima.
Depois quando eu tive aula com ela (DP) ela chegou pedindo pra eu sentar do lado dela (Sentei e brinquei que era só pq a amiga dela pediu tbm C&F)
Resumindo, a gente começou a ficar mais próximo, só que não rolou NADA.
Fiquei um dia conversando com ela 1 hora, usei Rotina do Anél (até então eu não tinha usado rotinas) Ela ficou curiosa pra saber o que era o dedo indicador e eu deixei ela curiosa, até hoje. Aí ela começou falar que eu só falava, que eu disse que ia contar e não contei.
A amiga dela queria meu amigo, aí ela falou que ele tinha medo de mulher. E falou que eu tbm, pq eu só falo.
Aí eu perguntei se ela tava provocando, ela virou e falou que tava falando a verdade e não provocando. (Me chamou pra pegar ela ou não?)

De uns tempos pra cá toda vez que ela vem dar beijo de OI, eu vou pra dar um selinho. Ela vira a cara e brinca e talz, kinando com tapinha.
Pensei se for vai ser aos poucos.

Faltei 3 aulas e ela foi perguntar pra um cara que estuda comigo de manhã e faz DP com a gente pq eu tava faltando(pensei tá vindo atrás, bom sinal)
Ela faz DP de manhã, e eu vejo ela. Ela ficou parada no corredor em um lugar que eu TINHA que passar pra ir pra minha sala. Aí ela começou olhar pra mim (enquanto eu andava até ela, pq ela tava no meio do caminho) e começou a andar (parecendo que eu tava indo atrás dela.
O que eu fiz? dei um OI seco, e fui pra minha sala.

Apereci na aula da DP semana passada e ela veio falando comigo. Aí entrei no msn de noite e ela veio puxando assunto (raramente entro no msn) veio perguntando se eu tava bravo com ela, pq eu tinha abandonado ela.
Aí a conversa chegou num ponto que ela disse:
HB: Você tá me enrolando há um semestre
Eu: Engraçado, Pq vc não fala isso pessoalmente?
HB: Idem
HB: Ai você é muito lerdo, brinks brinks brinks
Eu: (fiquei puto) e falei ok então, tchau pra vc e saí
HB: Não brinco mais então

Depois eu entrei de novo e a gente se acertou.

Aí no dia seguinte eu tava decidido a fazer alguma coisa. Sai com ela da sala a gente conversou.
Eu: Depois eu que só falo, né?!
HB: É você mesmo, só fala

Voltamos pra sala:
E na saída usei o óculos dela pra isola-la. Tentei 5 vezes beijar ela e ela virou a cara:
Eu: Depois eu que só falo, né?!

Sei lá não aconteceu de novo, o pior é que TODO mundo acha que a gente tá ficando.

Ajudaaaaaaaaa por favor pq eu sinceramente não sei o que tá faltando, não sei o que fazer ¬¬
Usei C&F (uso sempre na verdade), Push&Pull, Role Playing, Rotina... o que mais falta?
cibien

Veterano - nível 9

#247574 Cara pelo que eu entendi você foi muito FROUXO nesse tempo e ela se decepcionou, faltou atitude pro KC e agora ela esta vendo que você só esta tentando o KC por que ela disse que você é lerdo.

Antes de tentar o KC de novo cria tensao sexual e desafia ela e parte pro KC.
RicKwOw

Aprendiz

#247575 Ser mais sexy? Kina ela mais sexualmente, fale com ela de uma maneira mais sexual, pelo que me parece ela esta levando tudo na "sacanagem" na brincadeira!
Escker

Aprendiz

#247584 Sem um clima antes não vai rola mesmo, fala no ouvido dela bem baixinho e lentamente "depois eu que só falo", fale perto da boca dela, faça o olhar triangular e tal, você isolar ela e ficar tentando beijar não vai rolar mesmo, ainda mais que ela já te conhece faz 1 semestre
Buffalo

Veterano - nível 9

#247590 ow brother, isso é paixonite na certa haushuas
cara saca só:

HB: Você tá me enrolando há um semestre
Eu: Engraçado, Pq vc não fala isso pessoalmente?
HB: Idem
HB: Ai você é muito lerdo, brinks brinks brinks
Eu: (fiquei puto) e falei ok então, tchau pra vc e saí
HB: Não brinco mais então

Depois eu entrei de novo e a gente se acertou.

qporraéessa, a hb deu o maior IDI e você deu um neg nela, porque?
quando ela falou brinks brinks brinks tava na cara que ela não queria te magoar, outra coisa, vc voltou lá pra se acertar com ela?
vc deveria ter dito algo como: ahh, sabe como é, tenho que escolher bem...
agora eu acho que o caminho é C&F, PNL e tenta um KC, uma rotina que ela tenha que fechar os olhos, algo assim, entende? se ela se negar a fazer, da um neg nela, acho que é isso... boa sorte irmão, não desanima... :ae
DarkSlide

PUA Avançado

#247597 [centro]Caraalh* manow, acorda pra vida pow.
tá faltando uma postura alpha, vou te contar um caso vivido por mim.
Foi parecido com o seu: Hb dando idi's e eu enrrolando pra chegar junto, criando expectativas, imaginando nosso beijo e vivenciando algo em pensamento (RIDICULO)
Resolvi botar tudo em pratos limpos, isolei-a e falei "O que está acontecendo entre a gente? " conversamos e resolvemos tudo, no final DIRECT game "Posso ser um cara em certos momentos grosso, as vezes sincero até demais. Mas voce sabe que não sou só isso... e pra te falar a verdade estou me segurando pra não te beijar"
Não nos beijamos, pois ela estava ficando com um cara, beleza.
Acha que deixei barato? Hahaha nãaao, " Olha, tudo bem. Mas vou te falar uma coisa, eu deixei meu orgulho de lado pra gente resolver essa situaçao. Eu fiz minha parte, tirei um peso dos meus ombros, agora se voce quiser... voce vem atrás :legal " Ela: Claaro, com certeza eu irei.

Pronto mlk, chega DIRETAMENTE e de forma HONESTA.
Pode muito bem falar "Olha Hb, essa vai ser nossa ultima conversa sobre isso. bla bla bla bla e usa algo pra KC" Ela desviou ? Fez doce ? Responda "Tuudo bem respeito sua decisão, minha parte foi feita. Se quiser, agora voce que vem atrás, mas cuidado, posso não estar afim ainda."
The end,

QUERO QUE VOCE ME ENVIE UMA MP ATE O FINAL DESSA SEMANA, CONFIRMANDO QUE BOTOU UM PONTO FINAL NISSO, OU PODE ESQUECER SUA JORNADA. MEU RESPEITO VOCE NAO TERÁ. DESCULPA A HONESTIDADE E AS PALAVRAS MAS LENDO ISSO VOCE TOMARA MAIS ATITUDE.

ABRAZZ brother ; )[/centro]
johnnyalpha

PUA EXPERT

#247600 Caramba! Isso tá difícil de analisar...

Bom, vamos por partes (como diria o açougueiro alí da esquina):

- Ela dá IDIs gritantes, como tu mesmo diz.

- Achei seu jogo pegando pelo geral, simplesmente excelente. Push poll, C&F, enfim (só faltaram uns Negzinhos mas ela deve ter percebido que você não está dependente dela, então vamos dizer que isso de certa forma compensa)

Beleza...

Agora vamo pra parte que deixou a desejar:

- Não foi completamente alpha. DETALHE - Não basta apenas ser na sua cabeça. Isso tem que transparecer. Será que ela notou? Acho que não.
Portanto voltamos a estaca zero, pois você é apenas um cara atraente. E todos nós sabemos que isso não faz junção de lábios, se é que me entendeu...

Por mais que você demonstrasse que não era dependente dela (não babando por ela o tempo todo. Legal isso :ae ), seria bom se ela notasse o quanto você era social COM OUTRAS MENINAS!!!!!!!!!!!
Pelo visto ela não te viu perto de nenhuma outra fêmea, certo? Então. Nisso ela sentia liberdade pra "brincar" de Tom e Jarry a vontade com você. Ela tava afim de voce, voce dela. Na cabeçinha dela era só uma questão de decidir ficar ou não. Ou seja, pra que ela iria esquentar a cuca se não tem risco de perder seu interesse??? Fez sentido? Legal!
Outro ponto! Não é ela quem decide. Quem é o alpha???

Tá me acompanhando? Massa!

Maninho, lamento se te fiz ler a toa caso estivesse a procura de soluções diretas do tipo "faça isso ou aquilo".
O que tenho pra te dizer é que jogou bem no geral.
Pra aprofundarmos mais no que a rapazeada disse acima, seria pra tu ter a atitude de definir as coisas.
DEFINIR MESMO!
Chegasse nela quando ela dissesse algo ou falasse pelo msn que não iria discutir por alí, mas que falaria frente a frente. E não desse mais papo sobre aquilo nesse msn.

- Olha Maria (vamos chamá-la de mmaria, ta), não sou de lenga lenga. To afim de você, pelo que vejo voce também está de mim. Não negue! (sim, pode falar isso em tom de brincadeira) (só em tom de brincadeira!) Daí simplesmente dê aquele CATA na cintura e gentilmente chegue os lábios próximos ao dela. Se ela recusar, apenas diga que entendeu a decisão dela, ou que compreende o fato de ela estar indecisa, enfim... CONTANTO QUE NUNCA, DE FORMA ALGUMA, NEM EM UM MILHÃO DE ANOS, DEIXE ELA PERCEBER QUE VOCE NÃO GOSTOU DA RECUSA DELA.

Isso seria um caminho pra ela perceber que está diante de um lider!

PS: Ainda da tempo de iniciar um papo lá com as demais fêmeas, viu. :yaaah
Christian style !

PUA EXPERT

Ela precisa esfregar a BUCETA na tua cara, pra você pegar na nuca déla e beija-la?

Oque mais você ta esperando pra tomar uma atitude.. ta esperando ela ficar com outro na sua frente?

Ta esperando ela MUDAR DE COLÉGIO?

Só isso, na maioria das 'dúvidas' postadas aqui, a resposta é quase a mesma !

Atitude !

Só isso..

Abraço e boa sórte !
Artilheiro

#247616 Cara desencana essa mina ja e sua!!!!! So ta faltando a voce, talento...(levar pra jantar e comer), vc ta querendo KC e ela ja ta qurendo FC..trust me she's done