Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DOPAMINA

Aprendiz

#247641 manow,, ela ta muito na sua, mas não pode ficar tentando KC forçado assim, não é isso q vai mostrar que voce é um cara de atitude. Realmente deve criar tensao sexual denovo e ai sim manda um KC nervoso!!! ai entra em questão a atitude, mas atitude de um alpha, não pode demonstrar desespero em closar logo pra mostrar q tem atitude e dps colocar a culpa nela, pq depende só de voce esse resultado, quem ja fez a parte dela foi ela e falta ainda vc terminar a sua ( ja fez a maioria, mas falta o toque final, um close com estilo :legal ).
abrçs
Kaizer kzar

#247644 Po..os caras falaram tudo aki...

Cara mete a maozona na nuca dela e na cintura, e tasca um bjão, se ela ficar de doce..
fala tudo bem entendo sua decisão,
bloquea ela no msn(evitar contato pela net)... efica com outra na frente dela :twisted:
mais na boa... um pouqinho mais de tempo, e ela é sua, pode crer...
um abraço e boa sorte..

O ontem já passou é só lembrança, O amanha a Deus pertence, a unica coisa que eu tenho é o HOJE, por isso se chama presente.
Coldzz

Veterano - nível 10

#247656 MERMÃO MAIS QUE PORRA É ESSA?

Cara, depois da parte que ela falou "Você ta me enrolando a um semestre"

O que mais vc queria?

Seja homem rapaz !

Cara, vc disse que tentou biejá-la 5 vezes e ela virou.

Talvez faltou kino, talvez faltou rapport.

Ela ta DESCARADAMENTE afim de você, mas atitude não tem que vir dela.

Quem é o cara? quem é imã de bucetas?

Até a amiga dela mandou shit test pra vc se tocar...

Cara, vc ja viu a pegada sucuri do instigante?
Não só ela, mas pegada tem que ter, você tem que impor a sua presença, mostrar que você é o homem "

Mostrar que você que domina, ser dominante.

O que está acontecendo é que você está falando com ela em um nível lógico, e mulheres se comunicam em um nível emocional.

EU cometi este erro inúmeras vezes. Cara, leia o livro do badboy.

Você tem que provocar as emoções dela, como; Liderar ela (guiando ela pela mão, decidindo por ela, etc) Se Conectar com ela (dividir segredos, uma rotina legal é vc falar pra ela DEPOIS DE ISOLADA "vamo jogar um joguinho, eu conto 1 segredo meu, vc conta um seu, ai vc fala por exemplo "eu ja transei em um trem" ai vc fala "sua vez"." ou por exemplo, falar, "putz eu adoro essa banda também (se vc realmente curtir a banda é claro) "você gosta dessa outra aqui "x"..?" fazê-la se sentir relaxada com você (KINANDO ELA, fazendo ela rir, CONTATO VISUAL 100% DO TEMPO) fazer testes de cumplicidade, etc.

Simplesmente vc ta faltando na parte SER HOMEM se ela recuou o KC, foi pq vc faltou na pegada.

A CULPA É SEMPRE SUA.

Se não deu certo, é porque você errou, então veja: "Eu vi idi's na BL dela?" "ela estava confortável com meu toque?" "ela correpondia à meus testes de cumplicidade?"

E por ai vai, por fim.

POSTURA ALFA, SEJA HOMEM, LIBERE A TESTOSTERONA ADORMECIDA DENTRO DE VOCÊ !

Criador do tópico

BrunoBruno

Aprendiz

#247788 MUITO OBRIGADO a todo mundo que deu Feed, vcs nem imaginam o quanto me ajudaram...

Me serviu pra olhar a situação com outros olhos. Dá mais confiança por ver que pelo menos tô no caminho certo, que só tá faltando mesmo KC, e que não sou só eu que acho que ela quer \o/

O Problema é que tá dificil isolar ela (amanhã que eu tenho aula de tarde) pq na aula não tem como, ou tem? e na saída ela gruda em alguma amiga (que raiva) Tipo se eu chegar e falar que eu quero conversar com ela, ela já vai sacar qual é, né?! Por isso não sei se eu tento amanhã ou se deixo pra quarta que ela tá a manhã toda lá, o que vocês acham?

Eu entrei no msn agora há pouco, ela nem me chamou e eu fiquei na minha. E ontem eu mandei feliz Páscoa pra ela no orkut e ela não respodeu nada. Será que ela tá fazendo o push&pull agora? ¬¬

E realmente o melhor lugar pra falar disso é aqui. Sei lá falar com amigos eles querem crescer em cima, ao invés de motivar, a gente se sente um merda. Bom saber que quando eu precisar a galera tá aqui... Valeu mesmo =)
allysson sniper

Veterano - nível 10

#250105 CARA VC TA FAZENDO TD KI UM PUA DE VERDADE NAUM FARIA , PORRA C TA DANDO UMA DE BETA CARA , PQP , NUM PERCEBEU NAUM NEAH , MAIS SE TUH NUM PEGAR LOGO ESSA GURIA AEW , ELA CTZ VAI COMPROVAR KI TUH NAUM TEM ATITUDE NENHUMA , E CTZ VAI TE DAR UM FORA BEIM FEIO , E ATE SERA BEIM FEITO , POIS ATE AGORA C DEU MOLE ....POW MEU AMIGO , ERGUE ESSA CABEÇA , COLOK AS IDEIAS PRA FUNCIONAR , PEGA LOGO ESSA GURIA AEW CARA ...ATITUDE , SEM ELA UM PUA NAUM EHH NADA ...MOSTRE KI VC MERECE SER CHAMADO DE PUA ...VLLW MEU IRMAO , ESPERO VER SEU PROGRESSO HEIM ...SUCESSO AEW E ABRAAZZ :ae :yaaah