Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#247569 Ao invés de bom dia, boa tarde, boa noite ou mesmo boa madrugada (pros fanáticos por café - como eu, rs...)
Desejo neste exato minuto um EXCELENTE, MARAVILHOSO, ANIMADO E ESTIMULANTE MOMENTO pra você que acabou de abrir este tópico! :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah Sim, isso mesmo! Sobe a vibe aí, uai!!!

Rapazeada,

Estava aqui vagando pela net quando lí um texto (se quiser pular meu processo de encher linguiça, só baixar que chega o texto. haushauhu) quando lí um que me chamou muita a atenção e me fez pensar em certas coisas...

Por que chegar ao fim da vida procurando a tão sonhada FELICIDADE se eu posso simplesmente ser feliz neste exato MOMENTO??? Caramba!!! É simples, uai (vix, lavém o mineiro :louco ).
Tem gente que se sente infeliz naquele momento em que tudo não está como ele gostaria. Mas se pararmos pra pensar, quando é que ta tudo em ordem?

Acabou o Nescau? Toma água, uai. 70% do nosso corpítiu é composto dela. Tá com dor de dente? Que bom que tu não é banguela né, imagina se tu fosse pra um churrasco, que triste né não? Tá sem grana? Pô, tu ta vivo, tá não? Então nem preciso falar.
É claro que dificuldades sempre estão aí. Mas acredite, mesmo que você não ria de nada, isso tudo é pra vida poder ter graça, mesmo. É o sazon da coisa toda, sacaram?

Sacaram a idéia né! Beleza.

Espero que gostem do que colei aí pra baixo (É! Foi colado "memo". ctrl V ctrl C reina, ihulllllll)

Ser ou Ter?

Nossa correria diária não nos deixa parar
para perceber se o que temos já não é
o suficiente para nossa vida.

Nos preocupamos muito em TER: ter isso,
ter aquilo, comprar isso, comprar aquilo.

Os anos vão passando, quando nos damos
conta, esquecemos do mais importante
que é VIVER e SER FELIZ!

Muitas vezes para ser Feliz não é preciso
Ter, o mais importante na vida é SER.

As pessoas precisam parar de correr atrás
do Ter e começar a correr atrás do SER:
Ser Amigo, Ser Amado, Ser Gente.

Tenho certeza de que, quando SOMOS,
ficamos muito mais Felizes do que
quando Temos.

O SER leva uma vida para se conseguir e
o Ter muitas vezes conseguimos logo.

O SER não se acaba nem se perde com
o tempo, mas o Ter pode terminar logo.

O SER é eterno, o Ter é passageiro. Mesmo
que dure por muito tempo, pode não trazer
a Felicidade... E é aí que vem o vazio
na vida das pessoas...

Por isso, tente sempre SER e não Ter.
Assim você sentirá uma Felicidade
sem preço!

Espero que você deixe de cobrar o que
fez e o que não fez nos últimos anos e
que você tente o mais importante:

SER FELIZ

(Autor desconhecido)

"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra"
Bob Marley

Abraço pessoal!!!!!!!!!! :rolf
Slyness

#247593 Ótimo Tópic...
É a grande historia do dinheiro que traz a felicidade, na verdade ele pode trazer, mas nunca sozinho, tem outros fatores. Afinal de que me adianta o dinheiro se vivo em uma ilha isolado dos outros.
Acredito que um dos maiores problemas de ser alpha, é que quando estamos começando, no mundo do pick up, nos concentramos apenas em ter as características alpha, e nunca em ser o alpha. :ae
Savrut

Veterano - nível 10

#247733 eita porra, ja tinha me esquecido que felicidade é viver e vc me vem com esse artigo!
vlw mesmo!
Adora esta comunidade, pq tem pessoas inteligentes e vivas como vcs.
Nós vivemos, enquanto a maioria das outras pessoas simplesmente existe.
vlw johny
DeLonge

Aprendiz

#247761 Bem, se tu quer ser um empregado, ganhar no máximo 2000 por mês, não viajar pro exterior, não fazer grandes viajens, e não ter grandes mimos. Bem, seja feliz agora.

Se tu quer ter algo do que falei acima, planeje. Sem mais.