Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ermanoteu

Aprendiz

#247612 Estou com um problema e não estou conseguindo compreender. Estou utilizando das técnicas aqui aprendidas (às quais eu agradeço muito à comunidade) no meu dia a dia, mas não estou conseguindo me livrar de um sentimento que sempre aparece com algumas garotas (eu acabo me apaixonando). E este sentimento acaba me fazendo vacilar em tudo que faço. Mas quando não me apaixono, dá tudo certo.
O que eu faço?
Obrigado!
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#247622 As técnicas estão ai, cabe a você usa-las.
Eu não sei bem o que você quer:
-Não se apaixonar
-Jogar bem mesmo apaixonado
De qualquer forma, não se apaixonar não tenho nada a dizer, simplismente acontece, vai fazer o que?
Já se quiser jogar bem mesmo apaixonado, se cobre e faça o que a teoria manda.
É questão de não arregar para seus sentimentos >.<
Abraços, sucesso!
neustrenPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#247995 Qndo tu se apaixonar, deixa ela de lado e pega umas 10 minas diferentes, que acaba com isso, no inicio eu também era assim, hoje em dia o PUA me deixou bem frio... Acho isso até ruim, mas me trás mais vantagens do que quando eu era quetinho e romanticozinho =D
Papabear

PUA Avançado

#248072 [centro]Se você sem se apaixonar joga corretamente, você já tem as respostas.
Dê valor a sí mesmo na relação, tenha suas metas, objetivos e coloque-as em prática!
Não pare de jogar assim que entrou na relação, afinal, se você for fácil de conquistar e ser "adestrado" a menina vai se cansar rapidamente, teoria do gato e do barbante se encaixa aqui.

Uma coisa é se adaptar para entrar no relacionamento (despender tempo, organizar encontros etc.) outra coisa é você mudar sua forma de ser para o relacionamento (tenha cuidado com isso).

:ae[/centro]
S 4 M

Aprendiz

papabear escreveu:[centro]Se você sem se apaixonar joga corretamente, você já tem as respostas.
Dê valor a sí mesmo na relação, tenha suas metas, objetivos e coloque-as em prática!
Não pare de jogar assim que entrou na relação, afinal, se você for fácil de conquistar e ser "adestrado" a menina vai se cansar rapidamente, teoria do gato e do barbante se encaixa aqui.

Uma coisa é se adaptar para entrar no relacionamento (despender tempo, organizar encontros etc.) outra coisa é você mudar sua forma de ser para o relacionamento (tenha cuidado com isso).

concordo com o que o papabear disse. só tenho acrescentar que:

E realmente complicado, quando tu e uma pessoa que se apega muito fácil, o segredo e tu tirar vantagem de ser uma pessoa que se apega muito fácil, existe um mpua que tem esse comportamento que chama zan perrion ele próprio diz que se apega facilmente as mulheres,tanto que ele chega a dizer que tem paixonite por todas as mulheres do mundo, desde a mulher mais feiA a mais linda. então te recomendo ler os materiais dele que se chama arms amorata, creio que vai te ajudar muito a transformar essa "falha" sua em algo ótimo e beneficio para o seu jogo assim como o zan fez

fica ai a dica :D

boa sorte :)

Criador do tópico

ermanoteu

Aprendiz

neustrenPUA escreveu:Qndo tu se apaixonar, deixa ela de lado e pega umas 10 minas diferentes, que acaba com isso, no inicio eu também era assim, hoje em dia o PUA me deixou bem frio... Acho isso até ruim, mas me trás mais vantagens do que quando eu era quetinho e romanticozinho =D

valeu, mas vai ser difícil pegar dez assim...

Criador do tópico

ermanoteu

Aprendiz

papabear escreveu:[centro]Se você sem se apaixonar joga corretamente, você já tem as respostas.

Vou fazer isso, e ver no que vai dar. Não sei ainda todas as respostas, ainda preciso conhecer mais e aplicar mais, tem hora que falha, pois acho que vai ofender a menina... Mas valeu.

Criador do tópico

ermanoteu

Aprendiz

S 4 M escreveu:

concordo com o que o papabear disse. só tenho acrescentar que:

E realmente complicado, quando tu e uma pessoa que se apega muito fácil, o segredo e tu tirar vantagem de ser uma pessoa que se apega muito fácil, existe um mpua que tem esse comportamento que chama zan perrion ele próprio diz que se apega facilmente as mulheres,tanto que ele chega a dizer que tem paixonite por todas as mulheres do mundo, desde a mulher mais feiA a mais linda. então te recomendo ler os materiais dele que se chama arms amorata, creio que vai te ajudar muito a transformar essa "falha" sua em algo ótimo e beneficio para o seu jogo assim como o zan fez

fica ai a dica :D

boa sorte :)

Valeu, vou dar uma olhada neste material...