Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aldo Rayne

Aprendiz

#247632 O caso é o seguinte,camaradas PUAa

Tenho uma veterana na minha facul,HB9,loirinha,bronzeada,mega popular,super gente boa que NÃO FICA COM NINGUEM A MAIS DE UM ANO !

Essa informação me foi passada por um amigay (aqui,no sentido literal) dela,que disse que após o termino do seu ultimo namoro,a HB decidiu simplesmente q "não pertencia a ninguem",e que so voltaria a ter um relacionamento caso este fosse mto sério e valesse mto a pena.

Bom,qto ao jogo que pretendo adotar com esta HB,nao tenho mtas duvidas.Pretendo usar bastante Indirect,mas principalmente Natural Game.Se ela quer algo sério,criar uma realidade forte (social proof,DHVs,não estar sempre disponivel) e atrai-la para dentro dela me parece a escolha adequada.

Agora,gostaria de saber de vcs algumas dicas para calibrar este jogo para esta situação especifica.Não quero rotinas ou enlatados,mas sim gostaria de saber se alguem tem dicas para fortalecer esta "realidade" que citei,e fazer a HB ficar cada vez mais atraida por ela.

Algumas sugestões?
Poeta Love

Veterano - nível 9

#247643 Mostre-se sempre de bem com a vida seja totalmente social conte historias engraçadas piadas seja metido divertido kine ela principalmente convide para sair nesse ponto ela vai esta atraida por você depois só correr pro abraço.
ediporj

Veterano - nível 3

#247657 Cara, grandes desafios exigem grandes esforços...Não se apresse...tenha paciência...não mostre pra ela que você está interessado, finja ser um amigo, mas deixe-a com a pulga na orelha...abuse da Linguagem corporal sensual enqnt conversa um papo bem frio, brinque com os sentidos dela...deixe que ela te "seduza"...é o que ela está procurando
ediporj

Veterano - nível 3

#247658 ah, e principalmente, ganhe a confiança dela...isso tudo aconteceu pq ela perdeu a confiança nos homens....aposto que ela não tem sequer um amigo homem (gays não contam)

Criador do tópico

Aldo Rayne

Aprendiz

#247667 É,boas dicas.Alem disso tudo,acredito q uma BL boa e um Inner mto forte vão ser essenciais nessa empreitada.E paciencia...

Mais sugestões?
DannyOcean

Veterano - nível 5

#247672 Mostre interesse, mas sem mostrar necessidade, e mostrando que você a ve como uma mulher diferente, especial, etc, e não como qualquer outra. Vá sargeando outras mulheres ao mesmo tempo para tirá-la do pedestal...