- 01 Mai 2011, 13:31
[centro]
PEDIDO DE DESCULPAS AO PUAS QUE FORAM AO ENCONTRO![/centro]
Galera, infelizmete, apesar de eu ter sido o autor do tópico ontem fui forçado a não comparecer. Vocês me ligaram mas como as ligações foam curtas não pude me explicar.
Primeiramente gostaria de enfatizar que não sou furão, de jeito nenhum, sempre procuro honrar meus compromissos, porém o motivo de ontem foi algo que eu realmete não esperava.
Sério mesmo manos e sinto que devo explicações à vocês.O ocorrido:
Ontem por volta das 7:00 eu estava saindo de casa pra ir ao encontro e no caminho encontro. Decidi sair uma hora mais cedo pq ti ha que passar no banco e dar um rolezino numas lojas. Saindo de casa encontro uma HB que eu já tava sargeando a algum tempo. Ai conversa vai conversa vem o papo esquenta, pensei, blz vou ficar sargeando um pouco ela aqui durante essa uma hora que eu ia gastar olhando as lojas e depois colo no encontro. Porém , acontece que umas e ia saindo, falei que ia embora e a HB me pede pra ficar. Pela BL dela eu ví que o barato ia render meus amigos.
Ai liguei pro PUAMESQUITA falando que ia atrasar, a minha idéia era sair daqui da minha cidade umas 22:00 e chegar no bar ás 00:00, também mandei um SMS Pro
Michel F.
Ai eu fico na sarge mas a HB fica se fazendo de difícil pra caramba.. Quando me dá as 22:00 eu falo que vou embora mas a HB me segura e chama na chincha!!!!Isso mesmo.Na chincha!!!!! Num tinha como escapar e marcar pra depois, era tipo ou vai ou racha!!.
Ai já viu né, o resto é resto!!
Realmente peço sinceras desculpas, foi inesperado, mas sei que uma galera legal compareceu e realmente espero que vocês tenha aprendido bastante e jogado bastante pq eu realmente queria ter ido!Me desculpem manolos!! As próximas somos nozes!!rsrsr