Criador do tópico

pequeno

Aprendiz

#247668 [centro]:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Fala galera devido ao sucesso do encontro na av. Paulista sexta passada eu lanço o nosso Projeto Paulista de Sarge Toda Semana!
[/centro]
[centro]A idéia é sargear toda semana, e os fields podem ser sugeridos aqui![/centro]

Desenvolvermos nossas habilidades nos mais diversos fields..

Obs: Pessoal a idéia não é ir a lugares caros ,mas sim ir aos melhores lugares de paquera, podemos sim nos divertir muito pagando pouco!!!!)

Galera buscando por fields realmente bons, com **HBS de qualidade** me deparei com isso na net!
[centro] A Cervejaria Papagaio Vintém foi eleita como o Bar Revelação do Ano - 1999 pela ABREDI (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes Diferenciados), além de ser considerado pela Revista Playboy um dos melhores bares para paquerar em São Paulo.[/centro]]

Repetindo:....

[centro]"Considerado pela Revista Playboy um dos melhores bares para paquerar em São Paulo :) :) "[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Obs: **********Vagas Limitadas*********** Confirme aqui para não virar zona o barato! Tá esperando o que mané! Ou vai ficar jogando vídeo game com sua vó!!!!hauhahahah[/centro]
Localização do Field: Pertinho do metrô Santana! O horário de encontro ainda vai ser definido!
PUAMesquita

PUA EXPERT

pequeno escreveu:[centro]
Fala galera devido ao sucesso do encontro na av. Paulista sexta passada eu lanço o nosso Projeto Paulista de Sarge Toda Semana!
[/centro]

Boa iniciativa pequeno

Confirma ai o local do encontro e a hora que eu apareço la...Com certeza vo avisa pro percent também, É isso ai cara
Estou animado para nossas proximas sarges dps da paulista
:ae
Gambitinho

Veterano - nível 9

#248671 Gambito presente!
Excelente tópico, boa idéia.

Inaugura, aqui, o Projeto São Paulo de aceleração de jogo.
Novos grandes amigos, compromisso em crescer no jogo, diversão, muitas risadas, muitos beijos na boca e RCs de qualidade para o PUABASE.

Criador do tópico

pequeno

Aprendiz

#249420 Definido o Horário e ponto de encontro:

Sábado 22:00 horas na sáida do metrô santana!

Pessoal quem for posta o cel aqui para podermos nos encontrar lá, Abraços:

Meu Cel : (11)94638470

Isso aqui em baixo:
Imagem

Nos aguarda!