Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#247793 pensando muito sobre o MM, acabei interiorizando o jogo ou confundindo tudo kkkkkkkkkkk :louco .... no caso ocorrido , eu nao pensei em negs, em nada, só estava com o flame bom de ""eu sou o prêmio e foda-se""

Foi no cursinho >>>>>>uma HB7 de 17 anos( ela fala o que pensa,e é imatura e doidinha, eu tenho 20 anos)

Eu estava indo embora, eu iria passar perto dela, pois era caminho, ela e uma HB5 amiga dela estavam sentadas, a HB7 me chamou:
HB: pua vem ca
pua: oi
HB: eu te acho feio. ela disse normal, como quem diz oi.
pua:( pensei que mina doida) É mesmo...eu já te acho bonita... cada um com sua opinião né? (dei um sorriso e fui em bora) eu realmente não me importei com o que ela disse e acho que minha linguagem corporal demonstrou isso.

Ela deu um IDD e eu dei um IDI, pela lógica eu deveria dar um neg nela.

estou confuso , EU JOGUEI BEM????????????????? O QUE VCS RESPONDERIAM??????????????????????????????

VALEU , ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :ae
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#247809 Sem querer ofendê-lo, mas na minha opinião isso não foi um jogo! E sim shit teste dela, para saber se você é um cara diferente dos outros betas que ela está acostumada a conhecer e não se importa com o que as mulheres pessam sobre você, ou é igual a aqueles betas grudentos que por mais que a mulher chute ele, ainda continua colocando elas num pedrestal e na categoria de deusa Afrodite! Cara isso não foi um jogo, apenas um flerte negativo, isso mesmo! Negativo, pois ela tentou usar isso pra te botar para baixo. Pois um real flerte é divertido e causa atração.

Ao invés de dá um enorme IDI pra ela você deveria ter devolvido o mesmo IDD dela ao dizer algo do tipo: Essa é a sua opinião, mas não a minha! (autoconfinça) Enquanto tu não queres aproveitar a mercadoria tem quem queira! E teria saído!

Cara valorize-se não fique colocando no pedrestal a quem te joga no lixo! Grave isso: Você nunca deve colocar nenhuma mulher acima de você, não importa quão bonita ela possa ser. Considere ela no mesmo nivel que você e nunca acima!

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

Alves.Alfa escreveu:Sem querer ofendê-lo, mas na minha opinião isso não foi um jogo! E sim shit teste dela, para saber se você é um cara diferente dos outros betas que ela está acostumada a conhecer e não se importa com o que as mulheres pessam sobre você, ou é igual a aqueles betas grudentos que por mais que a mulher chute ele, ainda continua colocando elas num pedrestal e na categoria de deusa Afrodite! Cara isso não foi um jogo, apenas um flerte negativo, isso mesmo! Negativo, pois ela tentou usar isso pra te botar para baixo. Pois um real flerte é divertido e causa atração.

Ao invés de dá um enorme IDI pra ela você deveria ter devolvido o mesmo IDD dela ao dizer algo do tipo: Essa é a sua opinião, mas não a minha! (autoconfinça) Enquanto tu não queres aproveitar a mercadoria tem quem queira! E teria saído!

Cara valorize-se não fique colocando no pedrestal a quem te joga no lixo! Grave isso: Você nunca deve colocar nenhuma mulher acima de você, não importa quão bonita ela possa ser. Considere ela no mesmo nivel que você e nunca acima!

acho que se eu fisesse isso que vc disse seria muito reativo, eu apenas falei o que veio na cabeça sem pensar no que ia falar.

eu não coloquei ela em um pedestal, apenas disse que acho ela bonita, como existem muitas mulheres bonitas por ai e isso não significa nada para mim.
NoWay.

Veterano - nível 3

#247843 Cara, que porra de mulher é essa?

Minha resposta seria uma cara de desprezo e um:

-interessante...

Mas até que gostei da sua resposta, não foi NADA reativo não tentando revidar, acho que ela deve ter ficado intrigada depois dessa :rolf
Max v3

PUA Avançado

#248136 cara isso foi um shit test, sério ta na cara que foi
acho que o melhor a fazer era
cara de quem não entendeu nada "desculpa... quem é você?", "sabe as pessoas não costumam falar assim comigo, ou você é louca ou está dando em cima de mim de uma forma muito estranha"
espero ter ajudado
t+
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#248144 WTF?????

cara de quem não entendeu nada "desculpa... quem é você?", "sabe as pessoas não costumam falar assim comigo, ou você é louca ou está dando em cima de mim de uma forma muito estranha"

Falou tudo Max v3, a nao-reatividade foi otima, mas voce deveria te-la castigado. Nao deixa elas sairem impunes nao :rolf , mostra quem é voce. :ae

Abraço
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#248270 Acho que a resposta do maxv3 é bem apropriada. Pra uam situaçao dessa nao vejo uma atitude certa a se tomar.
Depende se ela falou isso pq é a tipica menina troxa e pré-adolecente q gosta de zuar as pessoas só por diversao ou se ela fez um shit-test e ou se está afim de vc. Mas acho que a unica resposta q vc NAO deveria dar, se ela for no minimo um pouco pegavel, é retribuir falando q ela é mto feia, pq desse jeito ia parecer que vc so esta retrucando na mesma moeda, demonstrando mais inferioridade e ate um pouco de magoa.
DO jeito que vc respondeu, mostrou que vc nao se abalou, que provavelmente é o que ela queria, ou seja, vc reagiu de um modo q ela nao esperava, e se ela falou isso pra chamar atençao sua por estar afim de vc, qm sabe ela ate venha puxar seu saco outro dia, ja que agr ela sabe q vc acha ela bonita. Se ela fez isso pra te zuar, vc nao entrou na dela, pq pra ela nao teve graça alguma sua resposta (teria mais graça pra ela se vc falasse q ela tbm é feia). Se ela fez um shit-test, (que é minha opiniao), seguiria as palavras do maxv3.

Boa sorte ae, abs!

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#248435 OBRIGADO A TODOS, tmbm gostei da resposta do MAX V3, estou meio confuso acho que preciso estudar e praticar mais, tenho algumas perguntas , gostaria de sabewr a opinião de vcs :ae

1) Quem controla o Flame pode quebrar todas as regras e ainda se dar bem????????
2) No caso exposto seria melhor não ser reativo ou dar negs pelo mau comportamento da HB?
3) Minha resposta foi ruim, quando a HB faz um shit-test com um IDD junto, você não pode responder com um IDI, concordam?