- 26 Abr 2011, 01:29
pensando muito sobre o MM, acabei interiorizando o jogo ou confundindo tudo kkkkkkkkkkk .... no caso ocorrido , eu nao pensei em negs, em nada, só estava com o flame bom de ""eu sou o prêmio e foda-se""
Foi no cursinho >>>>>>uma HB7 de 17 anos( ela fala o que pensa,e é imatura e doidinha, eu tenho 20 anos)
Eu estava indo embora, eu iria passar perto dela, pois era caminho, ela e uma HB5 amiga dela estavam sentadas, a HB7 me chamou:
HB: pua vem ca
pua: oi
HB: eu te acho feio. ela disse normal, como quem diz oi.
pua:( pensei que mina doida) É mesmo...eu já te acho bonita... cada um com sua opinião né? (dei um sorriso e fui em bora) eu realmente não me importei com o que ela disse e acho que minha linguagem corporal demonstrou isso.
Ela deu um IDD e eu dei um IDI, pela lógica eu deveria dar um neg nela.
estou confuso , EU JOGUEI BEM????????????????? O QUE VCS RESPONDERIAM??????????????????????????????
VALEU , ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi no cursinho >>>>>>uma HB7 de 17 anos( ela fala o que pensa,e é imatura e doidinha, eu tenho 20 anos)
Eu estava indo embora, eu iria passar perto dela, pois era caminho, ela e uma HB5 amiga dela estavam sentadas, a HB7 me chamou:
HB: pua vem ca
pua: oi
HB: eu te acho feio. ela disse normal, como quem diz oi.
pua:( pensei que mina doida) É mesmo...eu já te acho bonita... cada um com sua opinião né? (dei um sorriso e fui em bora) eu realmente não me importei com o que ela disse e acho que minha linguagem corporal demonstrou isso.
Ela deu um IDD e eu dei um IDI, pela lógica eu deveria dar um neg nela.
estou confuso , EU JOGUEI BEM????????????????? O QUE VCS RESPONDERIAM??????????????????????????????
VALEU , ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!