Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspenalva

Aprendiz

#247801 Galera, antes de mais nada vou me apresentar. me chamo lucas e tenho 18 anos.
Entao, eu to ficando com uma garota de 17 anos. ja fiquei com ela duas vezes e ainda n fiz nenhuma ''brincadeirinha".
desconfio que ela seja virgem, ou se nao for, nao é puta q da pra qlqr um.
minha duvida é como levar essas garotas pra cama...
abraco
neustrenPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#247994 Novinhas...

Cara, depende de como é a relação de vocês, mas pelo que eu entendo, tu tem que ter calma, e caso ela seja mais pra 'patyzinha' que é o provavel, leva ela pra lugares o mais privados e aconchegantes possiveis, nada de tentar comer a mina em lugar publico, ou nas pressas, n vai rolar!

Puamente falando, cria uma conexão bem intensa com ela, ja q voces ja se pegam, não tem risco de entrar na Zona da amizade, então pode soltar as conversinhas a rodo, depois disso:

Se ela for mais 'devassa' que ainda não achou o 'principe encantado' pra primeira vez, então faz conexãozinha leve e atiça mais o lado sexual dela.

Se for mais 'patyzinha' arrisca mais em confiança..

Como eu disse depende muito da garota, e da relação de voces dois, dei mais uma dica generalizada aqui pra ve se te ajuda.

Abraços
meetgyn

Veterano - nível 10

#248044 Cara toda e qualquer mulher da pra qualquer um, isso de ela não e puta pra dar para qualquer um', conversa pra boi dormir. Simplesmente tu não conseguiu atração necessária, nem instigou ela do jeito certo. Toda e qualquer mulher e pegavel, basta saber chegar ao ponto certo na hora certa.
O que já fiz de mulher pagar boquete pra mim dentro do carro, e todas diziam que não iriam fazer nada de mais alem de beijos. Tu tem que ver onde ta errado, e trabalhar em cima pra ter sucesso rapidamente antes que chegue um e faça no seu lugar.

E como o Kenzo perguntou. Para você se ela não e virgem ela e puta? Não vi a resposta fiquei curioso.

Criador do tópico

lucaspenalva

Aprendiz

#248084 Nao quis dizer isso. Em minha opiniao, existem mulheres, que nao sao virgens, que dao qnd sentem vontade e outras que nao dao por serem certinhas demais (nao disse que estas nao sentem vontade).
Mas entao, eu so fiquei com ela duas vezes, uma foi numa festa e outra foi no parquinho do predio aqui embaixo com varios amigos ao lado. era impossivel fazer qlqr tipo de gracinha... mas qndo eu sairr com ela sozinho eu vou tentar, claro.
a questao nao é ter atraido ela muito ou pouco... ela ta na minha, caiu em meu jogo... ela gostou mto de mim, tanto q manda msg toda hora, ela q fala comigo no msn etc...

a questao é que ela é nova, tem 17 anos e sei la, eu acho que pra levar pra cama é mais dificil