Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#247837 Ae moçada, acho que nem todos tem tempo e gosto de ficar vendo, mas eu aqui quando tenho um tempinho dou uma bicada na tv =p

o que tao achando do André, personagem do Lazaro Ramos na novela? O cara consegue sempre boas minas! aishauis

percebi que a ultima paquera dele, usou o neg, mostrando valor, e acabou que ela aceitou ir dançar com ele. Depois nao vi mais e eles pararam na cama! uahuaha

o que tao achando das estrategias do cara?
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#247852 O Lázaro Ramos sendo o maior pegador da novela das 10, quem iria imaginar? kkkk
Eu vi essa atuação dele que você descreveu. Parece ser a de hoje.
Vamos aos fatos.

A garota parecia ser difícil e não estava afim de namorar na festa. Apenas afim de se divertir. Então o cara que quisesse ficar com ela deveria ser bem interessante.
Então surge o andré, interpretado pelo ator em questão, e fala com ela.

Achei a linguagem verbal dele predominantemente insegura.
Ele ficava dizendo "Você não quer ir dançar? Você não quer conversar?" Dentre outras coisas.
Acho que um PUA deveria ser bem mais seguro. Ao invés de dizer "você não quer ir dançar", deveria afirmar "vamos dançar"
A única exceção foi quando ela diz não estar afim de homens e de outra coisa, e ele diz que também não estava afim de homens e nem dessa outra coisa, por isso eles dariam certo. Aí ele conseguiu fazer ela rir. Foi engraçado, quebrou o gelo, ponto pra ele.

Quanto à linguagem corporal, ele ficava "bicando". Ou seja, ele ficava se inclinando na direção dela incontáveis vezes, toda vez que ia falar com ela.
Também quando ele fez algumas propostas, ele ficou em uma posição de braços parcialmente cruzados. Com um braço caído e o outro braço à altura do peito alisando o braço caído. Demonstrando, na minha opinião, nervosismo, insegurança.

Quando, na casa dele, foi fazer a investida sexual, ele pareceu de novo nervoso e inseguro.

Resultado: o cara só arrochou porque era novela.

O que vocês acharam da conquista dele sobre a personagem Leila?
DeLonge

Aprendiz

#247860 Charlie Harper, Hank Moody, Barney Stinson, Lázaro Ramos (o personagem dele), ou qualquer outro, são FICTÍCIOS.

Lembrem-se disso.

[]'s
saam117

Veterano - nível 8

DeLonge escreveu:Charlie Harper, Hank Moody, Barney Stinson, Lázaro Ramos (o personagem dele), ou qualquer outro, são FICTÍCIOS.

Lembrem-se disso.

[]'s

Salve meu amigo concordo com algumas coisas que você diz, porém Charlie Harper e o Barney, são HOMENS, Naturais no jogo... Na vida REAL do Harper, ele sai com 3 mulheres, tem 5 namoradas e etc.

Abraços.
glauberg

Aprendiz

#247889 Nossa me da uma dor :shii quando vejo aquilo na tv, sinceramente o personagem tem uma cara de tarado nem de longe ele é um sedutor, só em novela para aquelas coisas horriveis darem certo. :bravo
ahh mais o Charlie Haper ali sim poderia dar certo ele é engraçado, passa muita segurança e nao faz cara de quem esta a 3 anos sem transar ah e ele tambem tem uma casa na praia né.RSRs :)
DeLonge

Aprendiz

saam117 escreveu:
DeLonge escreveu:Charlie Harper, Hank Moody, Barney Stinson, Lázaro Ramos (o personagem dele), ou qualquer outro, são FICTÍCIOS.

Lembrem-se disso.

[]'s

Salve meu amigo concordo com algumas coisas que você diz, porém Charlie Harper e o Barney, são HOMENS, Naturais no jogo... Na vida REAL do Harper, ele sai com 3 mulheres, tem 5 namoradas e etc.

Abraços.

o Barney é viado na vida real. E o Charlie Sheen é um milionário, cheirador, e não é um HOMEM HONRADO, pois HOMEM HONRADO não faz isso.

Abraço
Debarba

Veterano - nível 10

Lembrem-se disso.

[]'s

mas Charlie Sheen é real, e melhor que Harper :louco Winning
DeLonge

Aprendiz

Debarba escreveu:

Lembrem-se disso.

[]'s

mas Charlie Sheen é real, e melhor que Harper :louco Winning

Se tu prefere ter um harém, mansão, pó a vontade, e aparecer completamente drogado num programa de TV, bem, tu pode seguir o exemplo dele. Mas para mim, prefiro ser um exemplo pros futuros filhos, e ser um homem honrado.

Abraço
MR COAKLEY

Aprendiz

#247912 - Nossa cara, o que foi aquilo ? ele tem uma certa segurança ..
pois é como um vício mesmo, não consegue ver uma mulher que já vai lançando openners, abrindo sets ...

ele é o exemplo da novela . ... inteligente, estudado, tem estilo, atitude, segue seus princípios e suas proprias crenças. enfim ta ae um PUA . ele poder ser prepotente algumas vezes , mais tomamos com aprendizado as açoes dele com as gatas da novela que ele pega :D

Assistam e tiram geniosas idéias e conceitos de uma classe social alta, e até boa para se fazer críticas construtivas de um novo EU ...

Eu recomendo !

" A autoconfiança é a maior força da alma. Conserve-a e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas. "