Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maverick naves

Veterano - nível 9

Ludovicus escreveu:Rapaz, estou passando por um problema que tem a ver também com as paixonites (tinha que ser, né? kkkk)

Ela está a fim de mim, porém está sendo meio grossa então eu decidi larga-la de vez. E estou pensando em chegar nela e abrir o jogo: "Olha, eu acho você sexy, inteligente, e gosto disso, disso e daquilo outro em você, mas não rola!" e simplesmente me afastar e aumentar meus conhecimentos sobre PU. O que acham dessa minha decisão? :louco

Creio que você fez muito certo malandro :ae obrigado pelo feed
Gael escreveu:Sou novo na área, não sei ainda como é a política de feedbacks por aqui, mas serei duro com vc...

Na boa? Essa papagaiada de "optei por não ficar com ela" é a maior besteira q você pode inventar a você mesmo! Você não agiu certo nem errado, simplesmente fez o que já devia ter feito desde que percebeu que ela se tornou a tal "paixonite".

Você deve bloqueá-la não somente no orkut, mas na sua vida! Ignore-a por algumas semanas (ou meses). Nesse meio tempo preencha sua cabeça com coisas que façam você uma pessoa cada vez mais melhor.

Cara, não há nada melhor do que em alguns meses você, acompanhado de uma > hb 9 a tira-colo, encontrá-la por acaso na escola, barzinho, lanchonete, enfim... Você fazendo questão de cumprimetá-la e apresentá-la a seu novo affair. Imagine a cena...

O que vou falar é muito clichê, mas a vida é muito curta pra ficar correndo atrás de paixonites...

Obrigado pelo feed malandro, opiniões sinceras e francas são sempre bacanas :ae
Valeu pelo toque de realidade :ae