Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maverick naves

Veterano - nível 9

#247975 Galera, fiz um coisa drástica hoje, decidi ignorar minha ex iti no orkut.
A história é longa vou dar uma enxugada, a conheci no começo do pu, caiu na FZ dava pra ter revertido, mas optei por não ficar com ela, pois quero aprender muito no pu ainda, e não queria faze-la sofrer, o que com certeza ia acontecer(foda-se se fui beta).O que os irmãos acham sobre o que eu fiz?Agi certo em ignora-la,afinal as atualizações dela, fotos com o namorado dela estavam me fazendo mal...
Abrassss
neustrenPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#247989 Teoria do Gato e do barbante, amigo

Pra tu ter caido na FZ voce deve ter dado moh atenção especial pra ela, agora tu da um gelinho, pra ve se ela corre atras de tu, isso é o cream de la cream da sedução, se ela não vier falar ctg, é pq tu n criou muita atração ainda =D

AGORA, se vc realmente n quer ficar com ela, exclua ela da tua vida, a boa pra dar aquele drama de fazer ela pensar em vc pelo resto da vida dela(Ou por alguns meses), era tu mandar uma real :P
Tipo: Seguinte, eu te acho sexy, adoro x y z coisas em voce, mas como te respeito e não quero fazer vc sofrer, vou me afastar um pouco de voce até as coisas mudarem, espero que entenda.

Mas é optativo
Payne

Veterano - nível 3

#247996 Só não vai cair na besteira beta de deletar do orkut, msn, apagar o numero de telefone...
Com certeza se você der um gelo, ela vai perceber
vale até aquele sorriso sínico de cumprimento, mulher sempre pergunta o que ta acontecendo!
Você diz que nada, que você está muito bem (seja receptivo, alegre e inabalável, como todo pua deve ser e com um sorriso sincero no rosto) e inclusive tem que ir embora por que...bla bla bla(DVS) e foi ótimo ter visto ela!

Pronto, você acaba de comer o cérebro dela com um push pull, agora é só dar tempo ao tempo e recomeçar o jogo quando achar melhor :ae

Um grande abraço
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#248153 cara.. paixonite é coisa seria..
bem.. se vc ignorou ela do orkut para esquece-la? vc anda pensando nela nao é? :grump
sei como é.. eu tambem estou assim com uma minha.. haha' é normal isso..

acho q é melhor vc da uma afastada.. evita-la.. acho q fez certo.. pois qndo a ferida é recente.. tem q afastar mesmo..
mas se vc nao sofre mais.. bem.. trate a normalmente
abraços

Criador do tópico

maverick naves

Veterano - nível 9

don conejo escreveu:Se ela tem namorado esquece.
É falta de integridade tentar se meter em relação dos outros rapaz.
Fora isso, existem milhares e milhares de garotas mais interessantes que ela.

Analisando detalhadamente, tu fez certo em se ausentar, isso muitas vezes te da poder. Mas se ela nem deu muita bola, te toca jogador segue em frente e conquista uma garota mais gostosa e querida que ela.

SEJA UM PUA DE VERDADE e não um beta!

Abraço e boa sorte :ae

Querido Don é uma honra ter um feed seu
eu só a ignorei no orkut pra não precisar ver as atualizações dela, com fotos dela com o namorado

VALEU PELO FEED DE CADA UM DE VOCÊS
Lohan

Pickup Artist

#248259 Você ficará MILxMIL vezes mais feliz se namorar uma paixonite do que se sair pegando mina em balada.

A paixonite é uma garota que nos chama atenção nem sempre só pela beleza (minha paixonite é HB7,5), mas sim pelo seu jeito de ser.
um jeito compatível com você.

Então acho que não fez certo, a não ser que você não fosse conseguí-la pela falta de experiencia.
Mas se eu namorasse minha paixonite (coitada, es´ta sem mim x.x sauhsahsua) eu largaria o P.U. até eu terminar com ela, pois seria bem feliz com ela hehehe

Criador do tópico

maverick naves

Veterano - nível 9

Lohan escreveu:Você ficará MILxMIL vezes mais feliz se namorar uma paixonite do que se sair pegando mina em balada.

A paixonite é uma garota que nos chama atenção nem sempre só pela beleza (minha paixonite é HB7,5), mas sim pelo seu jeito de ser.
um jeito compatível com você.

Então acho que não fez certo, a não ser que você não fosse conseguí-la pela falta de experiencia.
Mas se eu namorasse minha paixonite (coitada, es´ta sem mim x.x sauhsahsua) eu largaria o P.U. até eu terminar com ela, pois seria bem feliz com ela hehehe

Malandro, decidi uma coisa, meu objetivo é me tornar um homem de verdade, paixonitis nao são coisas legais, eu decidi que tudo que poderia me impedir de alcançar o meu objetivo, nao iria conseguir.Discordo de você quando você fala que se namorasse sua paixoniti, largaria o pua:
1° Não tenho intenção de namorar por enquanto
e 2° Nunca irei largar o pua
Muito obrigado pelo feed, apesar de termos opiniões divergentes, afinal são essas opiniões que nos fará crescer :ae
Ludovicus

Veterano - nível 9

#248299 Rapaz, estou passando por um problema que tem a ver também com as paixonites (tinha que ser, né? kkkk)

Ela está a fim de mim, porém está sendo meio grossa então eu decidi larga-la de vez. E estou pensando em chegar nela e abrir o jogo: "Olha, eu acho você sexy, inteligente, e gosto disso, disso e daquilo outro em você, mas não rola!" e simplesmente me afastar e aumentar meus conhecimentos sobre PU. O que acham dessa minha decisão? :louco
Gael

Veterano - nível 6

#248350 Sou novo na área, não sei ainda como é a política de feedbacks por aqui, mas serei duro com vc...

Na boa? Essa papagaiada de "optei por não ficar com ela" é a maior besteira q você pode inventar a você mesmo! Você não agiu certo nem errado, simplesmente fez o que já devia ter feito desde que percebeu que ela se tornou a tal "paixonite".

Você deve bloqueá-la não somente no orkut, mas na sua vida! Ignore-a por algumas semanas (ou meses). Nesse meio tempo preencha sua cabeça com coisas que façam você uma pessoa cada vez mais melhor.

Cara, não há nada melhor do que em alguns meses você, acompanhado de uma > hb 9 a tira-colo, encontrá-la por acaso na escola, barzinho, lanchonete, enfim... Você fazendo questão de cumprimetá-la e apresentá-la a seu novo affair. Imagine a cena...

O que vou falar é muito clichê, mas a vida é muito curta pra ficar correndo atrás de paixonites...