Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DrigO_o

Veterano - nível 4

#248097 Galerinha massa!
Andei um pouco sumido (devido ao trabalho e facul) e agora, aproveitando que estou em casa doente, vim dar uma conferida nos materias e venho também pedir a sugestões de vocês sobre o que está acontecendo comigo no momento, espero que colaboram o máximo possível :ae

Na primeira vez que eu saí pra beber com a galera da facul (sexta-feira), uma hb pediu pra ficar comigo. Ela estava longe de ser meu alvo, pois ela não é tão bonita (tive que falar assim pra vocês entenderem, pois nós homens, temos esse defeito de não querer ficar com alguém que fuja dos padões de beleza), além de estar bêbada também.

Nos beijamos rapidamente e ela super apressada me levou pra um canto e começou a me beijar e dar umas apalpadas no que fica na minha cueca :louco .
Naquela noite não rolou, acho que ela só queria me deixar diodo mesmo.

Pra resumir um pouco, ficamos na outra sexta novamente, depois de beber com os colegas de sala fui deixar ela em casa, rolou um boquete close no carro na porta do ap dela.

Na terceira sexta, depois do chopp (que é sagrado :ajoelhar ) rolou o fc.
Conversamos bastante antes, porque ela é um pouco doidinha e não se valoriza com as outras meninas normais.

Pois bem, depois de quase 1 mês ficando, ela me chama pra beber com a irmã, cunhado, um amigo nosso de classe e um amigo deles lá...
Papo super legal, eles contando algumas maluquices dela que eu já desconfiava e de repente o amigo dela sai e diz que vai voltar com a namorada... quando ele volta, a minha hb fica super encomodada. E eu já tinha percebido, perguntei se tinha alguma coisa de errado, porque o jeito que ela tava tratando ele tava deixando o clima tenso. Aí ela me fala que ele é o ex dela :bravo

E eu tô a uns dias gostando dela, no começo só queria putaria mesmo, mas o negócio tá ficando sério pro meu lado e eu não quero me ferrar.

O que eu percebi nessa história é que ela me levou lá pra fazer ciúmes nele, porque ela já tinha me contado na primeira vez que ficamos que ela tinha terminado com o namorado uma semana antes do carnaval.
E lá no bar, quando estávamos bebendo essa história surgiu, e eles conversando ela deixou escapar que ele não quis levar ela pra passar o carnaval com ele... daí eu matei a charada.
Ela ainda gosta dele pelo visto, vi até alguma mensagens na net ela deixando isso claro.

Ela é mais velha e pelo visto não é santa, ela me conta muitas coisas sobre ela. Que já ficou com uma amiga, revelou também que aquele amigo de classe que foi beber conosco é gay e que já tentou furar meu olho uma semana antes... ela me fala um monte de coisa, mas tem umas sobre o passado dela que ela ainda vai me revelar, tô com medo :confuso
Ela é experiente (eu acho, já morou em uns 5 estados) e ao mesmo tempo ingênua, se entrega fácil, mas eu não sei se isso é com todo mundo... ela diz que não, eu não acredito.
Ela fala que é assim meio doidinha porque tá cansada de ser enganada.

Não sei se ela quer algo mais além de sexo comigo, pois ela só pensa nisso..
Eu tô pensando em dizer que eu tô gostando dela (acho que ela já sabe) e isso não vai ser bom pra mim. Quero ficar com ela mas sem compromisso, mas eu não consigo, eu sinto ciúmes dela... isso é foda!

To me achando o mais betas dos betas :parado
Me ajudem!
Gravedigger

Veterano - nível 4

#248103 Se ela está com vc apenas para sexo, aproveita. O ruim é que quando começa a rolar os FCs a gente se apega. Se vc quer algo mais sério com alguem a saída é largar dela e encontrar outra pessoa, pois se ela mostrou que ainda gosta do ex, vc está sendo apenas um tapa buraco nessa historia, e quem vai se ferrar é vc, pq quando passar a crise ela nao vai ter dó de te chutar. Ou então pode ser o contrário. Se vc se mostrar o MA da jogada, mostrar que vc é o premio ao invés dela, ela pode acabar criando sentimentos por vc. Mas por enquanto não é isso que ta parecendo. Quanto a passado de mulher, eu nao me importo mais tanto com isso, mas isso vai de cada um.

Criador do tópico

DrigO_o

Veterano - nível 4

Gravedigger escreveu:Se vc se mostrar o MA da jogada, mostrar que vc é o premio ao invés dela, ela pode acabar criando sentimentos por vc. Mas por enquanto não é isso que ta parecendo.

Cara, isso que me deixa mais puto...
Eu não citei algumas coisas pra não ficar tão extenso o relato.
Mas é sempre ela que toma a iniciativa, ela me esclarece algumas coisas sobre ela, ela me dá satisfações e ela ainda diz que gosta de mim, mas esse gostar dela eu queria saber se é como o meu!

E quanto ao passado, eu queria não ligar também, eu fico angustiado e não consigo deixar de fazer algumas perguntas.

Criador do tópico

DrigO_o

Veterano - nível 4

#248132 Don conejo, acredito também que ela não seje a pessoal ideal pra mim, talvez um relacionamento com ela seria prejudicial pra mim.
Mas na facul todo mundo sabe que ela é quem corre atrás, mas só que eles pensam que ela é apaixonada por mim, isso eu acho que não... acho que ela quer só seo mesmo. Mas tá muito confuso.

Uma vez ela falou pra mim: - Me liga, mas só quando você quiser sexo! Não liga pra bater papo não!
Eu demonstrei que não gostei muito disso que ela falou. Eu nunca tinha ligado pra ela e depois desse dia acho difícil ligar, geralmente no msn ela que puxa conversa, no face ela comenta o que eu faço.

Eu não vou feito um cachorrinho atrás dela, mas em nossas conversas da pra perceber que eu gosto dela, quero o bem dela, acho isso beta pra caralho, mas eu faço.
taka

Veterano - nível 2

DrigO_o escreveu:Don conejo, acredito também que ela não seje a pessoal ideal pra mim, talvez um relacionamento com ela seria prejudicial pra mim.
Mas na facul todo mundo sabe que ela é quem corre atrás, mas só que eles pensam que ela é apaixonada por mim, isso eu acho que não... acho que ela quer só seo mesmo. Mas tá muito confuso.

Uma vez ela falou pra mim: - Me liga, mas só quando você quiser sexo! Não liga pra bater papo não!
Eu demonstrei que não gostei muito disso que ela falou. Eu nunca tinha ligado pra ela e depois desse dia acho difícil ligar, geralmente no msn ela que puxa conversa, no face ela comenta o que eu faço.

Eu não vou feito um cachorrinho atrás dela, mas em nossas conversas da pra perceber que eu gosto dela, quero o bem dela, acho isso beta pra caralho, mas eu faço.

A maioria dos caras ficaria feliz em ouvir isso ! Tem coisa melhor ?

Meu wing (acho que vai virar ex wing) está em uma situação parecida, eu vou escrever aqui o que falei pra ele, descubra primeiro o que você quer cara !

Se quer ficar com ela não arrume desculpas, se não quer ficar com ela ligue só quando quiser sexo, tenta sondar de maneira indireta o que ela quer de verdade e assim você vai saber como agir sem se deixar enganar pelos teus sentimentos.
Felipe Hilário

Aprendiz

#248172 Cara, dá um sumiço, vai ser bom pra ti que vai esquece-la um pouco e ela vai sentir a sua falta e repensar isto!
Sai pra sargear senão vai ficar sempre com a imagem dela na sua mente enquanto não closar outras HBs.
Abs! :ae
futsed

PUA Avançado

Gravedigger escreveu:ela mostrou que ainda gosta do ex, vc está sendo apenas um tapa buraco nessa historia, e quem vai se ferrar é vc, pq quando passar a crise ela nao vai ter dó de te chutar.

E acredite na hra do chute por mais macio que ela fale com vc ela vai esta usando uma botina com bico de ferro.Se é que vc me entende.
don conejo escreveu:Arriscaria dizer que tu não pegava ninguem a tempo. Se for isso, PEGUE!!! Pegue outras cara vai ser melhor para todos. Desse jeito o lance entre vocÊs continua numa boa, boquetinho aqui, bombada ali, sem ninguem se machucar entendeu?

Outra coisa, para que dizer que está gostando dela cara???? O que queres ganhar com isso?? Não não não....

Ela já deve ter percebido isso vá por mim. VAleu fera boa sorte!

Realmente, se vc não esta pegando ninguem alem dela, comece a pegar. Isso pode mudar totalmente seu quadro atual. Mais pra isso vc não precisa deixar o sexo que me parece bom de lado, mantenha a relação, porém continue sendo o premio. E seja um premio dificil de ser ganho.
DrigO_o escreveu:Don conejo, acredito também que ela não seje a pessoal ideal pra mim, talvez um relacionamento com ela seria prejudicial pra mim.

Você esta se mantendo como premio. Se vc continuar assim, cedo ou tarde ela ira se apaixonar por vc de verdade. Porem isso deve ocorrer antes de vc se apaixonar por ela, ou antes dela perceber isso.
Como eu queria que alguma HB repetisse essas palavras pra mim "me liga, mas só quando quiser sexo!!!"
kkk

Agora na minha opinião, por mais que ela goste ou possa vir a gostar de vc, ela me parece o tipo manipuladora, asim como uma ex minha, do tipo que sente prazer em manipular as pessoas de uma forma ou de outra, não por maldade, mais por ser da natureza dela, é muito dificil vc ser felizao lado de uma pessoa assim caso eu esteja certo. E se vc conseguir, como eu já consegui, provavelmente ela vai conseguir fazer vc agir como um beta, e nessa hra ela vai te chutar, talvez até lhe trocar por um novo alfa que ela tbm transformara em beta. mais nisso vc tem uma vantagem pois vc é pua e sabe como agir.

espero ter ajudado.

abraço!

Criador do tópico

DrigO_o

Veterano - nível 4

#248183 Fico agradecido com os feeds.

taka escreveu:Se quer ficar com ela não arrume desculpas, se não quer ficar com ela ligue só quando quiser sexo, tenta sondar de maneira indireta o que ela quer de verdade e assim você vai saber como agir sem se deixar enganar pelos teus sentimentos.

O pior é que eu quero ficar com ela, mas como todo homem, eu queria ficar com ela e outras :)
Só que no momento eu não tô conseguindo pensar em outras.

Felipe Hilário escreveu:Cara, dá um sumiço, vai ser bom pra ti que vai esquece-la um pouco e ela vai sentir a sua falta e repensar isto!

Tava pensando em fazer isso, mas ela é da minha sala =/
Por esses dias vou evitar falar com ela a não ser na sala.

Esqueci de falar um coisa que me deixou mais confuso ainda!

No dia que ela falou que era pra eu ligar apenas quando queria fazer sexo e não pra bater papo... adivinhem o que ela fez na mesma madrugada (por volta das 2h)?
Ela me mandou uma mensagem: Me liga quando puder, quero falar contigo!
Eu já tava deitado mas o celular tava perto de mim e eu vi, esperei uns 15min e liguei... resultado, passamos meia hora batendo papo.