Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspenalva

Aprendiz

#248338 Galera, estou com uma dificuldade enorme em isolar (sem ser em festas, tipo a galera reunida em um predio, todo mundo conversando e talz)!!!
A mulher ja esta praticamente na minha mao mas eu fico extremamente desconfortavel de falar com ela com tantas amigas dela por perto, e nem sei oq flar pra isolar tambem..
Editado pela última vez por lucaspenalva em 26 Abr 2011, 17:33, num total de 1 vezes
Recruta.

Aprendiz

#248348 Tenho a mesma dificuldade, geralmente as amigas delas saem um pouco e eu seguro ela e falo: Vc não quero falar com vc...
Os livros dizem que uma que funciona é: Estou deixando a amiga de vcs de fora, posso falar um pouco à sós com ela?

Boa caçada!
thehat

Veterano - nível 10

#248351 Se ela já tá na sua mão, não há motivo pra ficar extremamente desconfortável de falar com ela (afinal, pra ela estar na tua mão, tens que ter falado com ela, certo?)

Apenas diga "vem cá, quero te mostrar uma coisa", Ofereça sua mão pra ela e a lidere. Se ela tá na sua, não haverá objeções.

Se ela está com as amigas, só dizer "meninas, vou roubar sua amiga um pouco. Não demoro" e faça o mesmo, ofereça sua mão pro alvo e vá!

é simples cara! A questão é se sentir bem e fazer isso naturalmente, lembra disso :)

Um abraço
The hat
kadu master

Veterano - nível 9

#248359 que isso brother."OSSO" é não falar o que tu tem vontade e nem fazer o que tem vontade,seja honesto consigo mesmo,e faça acontecer,não tenha medo de dizer o que quer,não importa quem está por perto.o importante é fazer aquilo que der vontade e pronto o resto que se foda,assim tu vai estar confiável o bastante para ela olhar em seus olhos e perceber que tu é homem e que não está brincando em querer ela. é simples. abraço!!!!
thehat

Veterano - nível 10

lucaspenalva escreveu:Mas olha nao eh coisa de 2, 3 amigas.. é uma galera mesmo, umas 8 pessoas assim, saca?
falar essas frases pra toda essa galera é osso!!!!!!

se tem tanta gente assim, é mais fácil ainda isolar. Fale apenas com o alvo, diga que quer mostrar algo, ou somente diga "vem comigo" e pegue na mão dela.

Quando o grupo é grande, nem sente a falta de uma pessoa, normalmente continuam interagindo uns com os outros. Pelo menos comigo sempre é assim

abraço.
The hat