Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#248383 [centro]Seguinte galera, estou novamente recorrendo à vocês para tirar minha dúvida.[/centro]
Então, eu tenho um amigo, e ele é muito bonito, todas mulheres dizem isso. E ele se tornou um alfa por natureza, só que muitas vezes(sempre), as HB's ficam atraídas por ele, por ele ser bonito e ser um alfa e dai fico meio sem reação;
A última que aconteceu, foi: Tem uma HB muito linda nova na escola, HB 9, e eu conheci ela e tals, ela me manda muitos idi's, anda de braço dado comigo, fica me tocando toda hora, me procura na escola toda hora e etc; só que agora, ela começou a dizer que quer ficar com um amigo meu, ela não quer falar quem é, mas, eu tenho certeza que é esse meu amigo bonito ai.
O que fazer ? Esquecer a situação, arranjar para que os dois fiquem juntos e relaxar, ou continuar investir na HB ?
Queria a ajuda de vocês, para que essa situação não ocorra mais e para não deixar essas HB's se aproximarem de mim por interesse.
Espero a ajuda de todos.
Um abraço. Vitora. :yaaah
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#248396 da uma metido-divertido..

"sei que é difícil, para você ser direta...mas eu sei que você me quer"..tenta o KC...se ela achar ruim..não discuta..ignore...não dê explicações

não fique nessa de que é ele..
mostre energia sexual
mostre que tem mulheres
close o mais vezes que puder
desperte o lado sexual dela.
malbeque

PUA EXPERT

#248401 Você caiu na Friend-Zone. E está bem fundo já, uma vez que ela já te conta essas coisas. Estude os posts sobre friend-zone daqui do puabase e tente sair o quanto antes.
Gael

Veterano - nível 6

#248402 Meu caro amigo vitora... Você não passa de mais um "miguxo" pra essa guria.

Meu conselho a você é agir como um alfa. Ligue o FODA-SE quando ela vier com esse papo de estar interessada em outro cara. Segure firme no braço dela, com um pouco de força, puxe ela pra bem perto de você, de forma q ela até sinta sua respiração ofegante, olhe bem nos olhos dela com uma expressão de seriedade e fale que você está com ciumes desse cara.

É provavel que ela venha com o papo de que vocês são só amigos.

Deixe claro suas intenções com ela, caso contrário, foda-se. Continue sendo o miguxo dela
meetgyn

Veterano - nível 10

#248406 Você se tornou entre aspas "animigo do coração" tu so dispertou esse sentimento nela. Por este motivo ela quer ficar com o teu amigo.
Tente ser direto, melhor tente não faça. Disperte curiosidades nela, comece a instigar a moça, atiçar, apele para as emoções, e vê se para de andar abraçado com ela, caso contrario tu nunca vai sair da zona de amizade. Da um gelo nela, até que ela sinta falta de algo. Dai tu começa o jogo sério.

Criador do tópico

#248430 I want to change, Fractal, malbeque, Gael e meetgyn. Obrigado pelas respostas.
Não tinha parado parado para pensar, que talvez esteja na friend zone :chora
Mas não sei como entrei, pois sempre que conversava com ela, tinha o cuidado de kinar e etc.
Mas é isso, vou ver o que consigo fazer.
Ela já deve ter percebido que eu não to gostando quando ela fala desse cara, porque hoje aconteceu o seguinte.
Vitora: Eu tenho certeza quem é esse menino que você quer ficar.
HB: Quem é então?
Vitora: Fala você, se for eu confirmo.
HB: Não, fala você;
Vitora: Não, eu não quero saber, pra que eu quero saber com quem você quer ficar.

Dai eu fui embora, depois nos outros intervalos, ela não tocou mais no assunto do menino, e nem eu (:

Bom galera, continuem postando, obrigado à todos.
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#248457 friend zone é uma coisa que nunca aconteceu comigo e então até esqueci que poderia ser isso, mas pode ser isso sim.
razec

Aprendiz

#248533 É rapaz, friend zone a vista.

Trate de sair disso o mais rápido possível. Como o malbeque disse, existem diversos materiais ai sobre o assunto. E um deles é excelente, que é o do Doggystyle.

Outra coisa: vi que se preocupa ao ver teu amigo "te ultrapassando". Não fique focado nisso. Foque em apenas fazer sua parte que as coisas agirão a seu favor.

Abraço.

Razec.

Criador do tópico

#248563 razec, obrigado pela resposta.
Li o artigo do Doggystyle, realmente muito bom, vai me ajudar muito.

Outra coisa: vi que se preocupa ao ver teu amigo "te ultrapassando". Não fique focado nisso. Foque em apenas fazer sua parte que as coisas agirão a seu favor.

Não é bem isso, eu sou bem amigo dele, não ligo de todas HB's acharem ele lindo e quererem ficar com ele, o problema é as HB's se aproximarem de mim, com interesses, por eu ser amigo dele, dai eu fiquei meio puto por isso.
Mas vou relaxar, e deixar quieto, tenho que aceitar a "sorte" dele :rolf hahaha
Obrigado pelo feed, um abraço. Vitora.