- 27 Abr 2011, 01:48
Provavelmente friend zone, cara pelo jeito você quer ela, então deixe isso claro para ela, tente ser direto, pense bem ela ja esta a fim de outro vocÊ não tem muito a perder.
E sobre seu amigo ser bonito, eu sei bem como funciona tenho 2 amigos naturais bonitos pra caraiii que sempre saem comigo, antigamente era impossivel competir com eles, eu perdia TODAS hbs para eles, Hoje depois do pua ja equilibrei a parada, pois como aderi o jogo Direto friend zone não existe mais para mim,as Hbs sempre sabem que eu quero pega-las, deixo bem claro isso. Abraços
- 27 Abr 2011, 01:58
Amigo, decida o que voce quer fazer. É voce que manda. É voce a pessoa importante. Siga o mestre Badboy:
"Better you do something and fuck it up than not do anything and end up as a friend"
Ou o mestre David X
"Se nao for do seu jeito nao tem jeito."
Mostra quem é que manda.
Abraço
"Better you do something and fuck it up than not do anything and end up as a friend"
Ou o mestre David X
"Se nao for do seu jeito nao tem jeito."
Mostra quem é que manda.
Abraço
- 27 Abr 2011, 17:55
Já aconteceu isso comigo vei, e sabe o que eu fiz?
- primeiro mudei as minhas atitudes perante a ela, dei um sumisso e voltei como um verdadeiro pua.
- segundo eu me afastei dele, e nao andei mais com ele, afinal as meninas só se aproximavam de mim para eu ajeitar ele pra elas, então me afastei dele.
meu jogo melhorou bastante..
- primeiro mudei as minhas atitudes perante a ela, dei um sumisso e voltei como um verdadeiro pua.
- segundo eu me afastei dele, e nao andei mais com ele, afinal as meninas só se aproximavam de mim para eu ajeitar ele pra elas, então me afastei dele.
meu jogo melhorou bastante..
- 29 Abr 2011, 22:10
kaiomoura, é, realmente acho que vou ter que parar de andar com ele.
Ele é um cara muito legal, só que por ele ser bonito, ele se acha demais, tipo, ele não chega falando "eu sou bonito" mas da para ver pelo jeito dele, que ele acha que é melhor que os outros pela beleza, e isso é uma tremenda idiotice, pois ele não tem essa vantagem para sempre.
Ontem ele disse o seguinte:
Hoje, ele estava muito estranho comigo, tudo que eu falava ele tentava me colocar pra baixo, na terceira merda que ele me disse, eu fiquei olhando fixamente para ele, acho que ele entendeu e parou.
Acho que realmente a HB, conseguiu pegar no ponto fraco dele. Sempre as HB's ficam agarradas NELE, e não na gente(amigos dele) e ele deve estar morrendo de cíumes por dentro. (Não tenho certeza disso, é tudo teorias haha)
Bom é isso, quero muito pegar essa HB
Abraço. Vitora.
Ele é um cara muito legal, só que por ele ser bonito, ele se acha demais, tipo, ele não chega falando "eu sou bonito" mas da para ver pelo jeito dele, que ele acha que é melhor que os outros pela beleza, e isso é uma tremenda idiotice, pois ele não tem essa vantagem para sempre.
Ontem ele disse o seguinte:
Eu estava conversando com a hb, sozinho, dai ele grita
Amigo: heeey vitora, vamos, o professor entrou na sala e vai fechar a porta.
ok, me despeço da garota e tals. dai eu chego perto dele, e ele me fala que era zueira.
Fiquei puto, ele fez isso só para eu parar de falar com a HB. E eu disse para ele, meio brincando mais disse:
Vitora: Velho, você é muito cuzão.
Amigo: ah relaxa velho, ela já esta na sua.
Hoje, ele estava muito estranho comigo, tudo que eu falava ele tentava me colocar pra baixo, na terceira merda que ele me disse, eu fiquei olhando fixamente para ele, acho que ele entendeu e parou.
Acho que realmente a HB, conseguiu pegar no ponto fraco dele. Sempre as HB's ficam agarradas NELE, e não na gente(amigos dele) e ele deve estar morrendo de cíumes por dentro. (Não tenho certeza disso, é tudo teorias haha)
Bom é isso, quero muito pegar essa HB
Abraço. Vitora.